Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Esmalte da Vez: Boca Raton - Betty Boop

Lindo de viver.. esse verde água da Betty Boop tá de arrasar!!!!!!!!!!!!!




Super fácil de passar, praticamente não borra e limpar os cantinhos é uma baba!!


Amei esse esmalte!! Cobertura perfeita em 2 camadinhas!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
14 Comentario
avatar

Lindo, lindo, lindo!

Queria encontrar esses esmaltes por aqui!

Beijos!

Balas
avatar

Adorei essa cor!!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

Balas
avatar

Não usei ainda.. mas achei lindooo!! hehe

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

Balas
avatar

Oi, Ana!
Seguinte, se vc for fazer com arroz comum, ñ lava, pois vc precisará do amido pra ficar o mais parecido possível com um risoto.
Mas, experimenta fazer com o arbóreo, o sabor é maravilhoso e a consistência a ideal.
Boa sorte!
Bjux

Balas
avatar

Oi Ana, adoro seu blog. A cor do esmalte é lindaaaa, essa semana estou com um parecido que é o sereia da Impala!!! Aparece no meu blog, se gostar pode seguir, ficarei bem feliz!!! Meu blog ainda esta no início, espero q goste!!!
http://carolgusso.blogspot.com/
Mil bjinhus, Carol.

Balas
avatar

Oi Ana!
Adorei a cor, bem alegre, linda!
Beijos,

Balas
avatar

OLha eu não usei, vi uns da Betty por aqui que não me chamaram a atenção mas esse verdinho é lindésimo, acabei comprando muitos verdes, da Ludurana, Impala, Colorama, etc e descobri que adoro!!!!Estão lindas!

Balas
avatar

Meu tom de esmalte favoritooo!!! A-M-E-I!!!
Nunca usei esse esmalte, mas passei um da Lorrac esses dias que a cor é bem parecida.
Beijos.

Balas
avatar

oi Ana,
que linda essa cor... mais ainda não tenho nenhum esmalte da Betty :(

OBS: Se você achar pra comprar aquele tênis de moleton Nike, por favor me avisa tá =D


Beijos

Balas
avatar

adorei a cor...linda eu quero...nunca vi esse esmalte, manda pra cá pra eu expeimentar.
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Balas
avatar

Eu ainda não usei! Achei demaaaaaaaais!

Balas
avatar

Gosto muito de passar duas camadinhas també e esse verde arrasou, hein?
cheirinhos
Ruddy

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!