Eu Usei: Desodorante On Duty - Proteção Seca - Avon (Resenha)

Esses dias falei pra vocês do desodorante da Avon Aromadisiac, bem, na onda de comprar e experimentar as coisas da Avon, comprei também o On Duty, para mim e para o Rô.


Segundo a revista, eles possuem a Tecnoloia Dry Pore, que fornece proteção seca e intensa por 24 horas.

Eles vêm em 4 versões, os masculinos Active e Sport e os femininos Tropic Cocktail e Active.

Para o Rô, escolhi o Sport:


Cheirinho de homem, e segundo o Rô protege sim o dia inteiro, sem deixar "meleca"... *rs

Já para mim, escolhi o Active, o nome me pareceu ser mais cítrico, o Tropic Cocktail deu a impressão de ser doce.


O cheirinho é bem típico desse tipo de desodorante, suave, quase um talco, não muito adocicado. Gostei bastante, principalmente porque não mancha a roupa. Com ele consegui proteção o dia todo, mesmo com esse calor que anda fazendo por aqui!

O valor na revista da Avon é R$12,99 mas na Campanha 05/2011 você consegue comprá-lo na promoção por R$10,99.


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Eu adoro os produto da Avon sempre que posso experimento e sempre adoro!!

    ResponderExcluir
  2. oi Ana,
    nunca usei nenhum desodorante da avon, mais conheço várias pessoas que usam e adoram!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já usei e é ótimo!
    Sempre que posso compro.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  4. Proteção o dia todo? Tô dentro!
    www.coisasdagigi.com.br

    ResponderExcluir
  5. vc indica p/ homens o roll on ou aerosol? tem cheiro forte?

    ResponderExcluir
  6. Oi Ezequiel, eu sou mais fã do aerosol, o cheiro não é muito forte não. O roll on acaba obstruindo os poros, pelo menos comigo e com meu marido ocorre isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]