Lançamento: Batom Ghala Doux


Nada como um lindo batom vermelho nos lábios para dar aquele ar de sensualidade e sofisticação em seu visual, digno de divas de cinema. Cores quentes como, vinho, vermelho e marrom vão estar em alta nas próximas estações. Seguindo as últimas tendências a Ghala Doux possui em sua linha de cosméticos batons com cores deslumbrantes que transformam o look de qualquer mulher.

Batom Ghala Doux - Para obter um sorriso iluminado e feminino a nova fórmula do Batom Ghala Doux atingiu o exato equilíbrio entre fixação, cobertura e resplendor. Contém Vitamina E que proporciona grande poder de hidratação. Deixa curvas perfeitas e macias em seus lábios.

Preço médio: R$ 18,70

Os produtos Ghala Doux são vendidos em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3151-6310 ou pelo site www.ghaladoux.com.br

ENCONTRE ESSE BATOM AQUI!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Comentários

  1. Oi, sua resenha me fez ficar com saudade do glamur que inverno tem e nada melhor que as cores quentes para aquecer friozinhoque faz no sul, fica lindo e elegante de muito bom gosto.

    Parabéns pela resenha, Beijos Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. chei lindas as cores, mas me perdoe, não dou mais de dezoito reais em um batom...kkkkkkkk Sei que a marca é boa e tudo mais, mas com esse $$ dá para comprar dois ou trÊs de outras marcas boas também.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]