Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lançamento: Hidratante Corporal Perfumada de Lírio - Bellis

Pele Bonita e Hidratada Todos os Dias

Com a aproximação do outono e do inverno, a pele tende a ficar mais sensível e ressecada. Optar por produtos que hidratem e deixam a pele macia neste período do ano é fundamental, proporcionando aspecto saúdavel e luminoso.

A empresa paulistana Bellis Cosméticos desenvolveu a Loção Hidratante Corporal Perfumada de Lírio. Sua formulação é rica em silicones o que lhe confere um toque aveludado e triclosan que tem ação bactericida. O resultado de seu uso é uma pele hidratada e perfumada. 

Sua fragrância remete as mulheres sensações de suavidade, frescor, beleza e flores.

Loção Hidratante Corporal Perfumada Lírio – Formulada com emolientes especiais como o Silicone e Triclosam. O resultado de seu uso é uma pele macia, hidratada e com um suave perfume. 

Preço médio: R$ 13,00

O cheirinho de lírio é tão bom, que fico imaginando ele na pele!!

Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3798 7723. Visite o site  www.belliscosmeticos.com.br

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
9 Comentario
avatar

Humm... fiquei com vontade de sentir o cheirinho! Bjo

Balas
avatar

Oi Ana!!! Gostei muito do preço, muito bom!!! Vou procurar aqui na minha cidade!!!
Bjos!!!

Balas
avatar

Nossa! Puro luxo esse hidratante!
E 13,00 reais? Gostei mais ainda, só tenho que ver se tem na minha, cidade onde tudo é mais longe e mais caro.
Valeu a dica, bjo gatôna!

Balas
avatar

que baratinho! adoro perfume de lirio, framboesa e baunilha! ♥

Balas
avatar

Baratinho ele. Fiquei com vontade de expimentar, adoro cheirinho de flor no corpo. Bjs

Balas
avatar

Oi Ana, adorei a dica do hidratante pelo ingrediente diferente!

Sobre a Hair Brasil, vai ser do dia 2 ao dia 5 de Abril, vou pela Empresa parceira do Blog a Lokelani. Vou no primeiro dia e cedo!
Se conseguir ir, não esquece de passar por la, a gente se conhece.
Bjs
Lucy

Balas
avatar

Adoro hidratantes a base de silicone, a pele fica bem aveluda e gostosa de pegar. Só me preocupo com o cheiro, será que é doce ou forte? Tenho problemas com cheiros agiçados demais...
E o preço está ótimo!
cheirinhos
Ruddy

Balas
avatar

Eu amo hidratantes!! Não conhecia esse, fiquei curiosa.
Beijos.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!