Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O Bolo Palhaço da Ana Cristina de Itatiba/SP


Quando eu estava de férias, recebi um e-mail que me deixou super feliz e emocionada. Há um bom tempo, postei aqui no Calcinha a Receita Fru-Fru: Bolo Palhaço, e através do Google Analytics, vejo que ele é muito acessado, e comentado também!

Pois bem, o e-mail era do Jeferson e ele dizia o seguinte:

"OLÁ...
PRIMEIRO GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LA PELO SITE... NÃO É MINHA PRAIA.. MAS.... (RISOS)
É QUE, NA VERDADE, ACHEI A RARIDADE DO BOLO PALHAÇO PELO GOOGLE...
MINHA IRMÃ LEMBROU DE TAL RELÍQUIA, POIS MINHA MÃE (FALECIDA) TINHA  A RECEITA (RETIRADA DA LATA AINDA) GUARDADA EM ALGUM LUGAR, MAS NÃO CONSEGUIMOS ENCONTRAR...  QUANDO ERAMOS CRIANÇAS, NO PACOTE DE RECEITAS DELA, SEMPRE VÍAMOS O TAL PALHACINHO... MOTIVO DA FACIL LEMBRANÇA...
POIS BEM, ISSO JA VAI PRA DUAS DÉCADAS.... MINHA IRMÃ HOJE COM SEUS 30 E POUCOS (NÃO POSSO DIZER 8) JÁ TEM TRÊS PEQUENINOS E O MAIS NOVO FEZ UM ANO NO DIA 31....  E ELA BOTOU NA CABEÇA O TAL BOLO PALHAÇO... E COUBE A MIM “CAÇÁ-LO” PELA NET....
DEPOIS DE VÁRIAS BUSCAS INFRUTÍFERAS ACHEI TEU SITE.... E A RECEITA MUITO BEM EXPLICADINHA...
PRA MIM... QUE SOU DESIGNER GRÁFICO... SOBROU “RE-MONTAR” O DESENHO DAS FORMAS, PARA QUE SOUBESSEMOS QUE TAMANHO FICARIA...
VC NÃO IMAGINA O TRABALHO, POIS REDESENHEI, AÍ COMO FICARIA PERTO DE 50X60, NÃO TINHA UMA TÁBUA TÃO GRANDE... DEPOIS NÃO CABIA NA GELADEIRA... FOI UMA DIVERSÃO....
BEM.... DEU UM TRABALHÃO, MAS VALEU A PENA.... FICOU LINDO E FEZ MUITO SUCESSO....
COMO FORMA DE AGRADECIMENTO SÓ ME SOBROU TE MANDAR UM EMAIL COM AS FOTOS... DO BOLO E DO NOSSO CRISTOPHER ANGEL... UM ANINHO...
ESPERO QUE SIRVA DE INCENTIVO PRA VC CONTINUAR PUBLICANDO.... DESTA VEZ AJUDOU E MUITO....
OBRIGADO NOVAMENTE E FELIZ 2011....
JEFERSON UBINHA"

Não é de se emocionar gente, esse bolo, como disse no outro post, foi um que fez parte da minha infância, e é tão bom ver outras pessoas aproveitando a receita, que na verdade vinha da lata do Leite Moça. 

E quando indaguei o Jeferson se eu poderia colocar a foto no blog, ele prontamente aceitou, e deixou bem claro pra não esquecer de mensionar a mestre cuca! A irmã dele Ana Maria!

Parabéns Ana (minha chará!) e Jeferson também, e muito obrigada por compartilhar esse momento tão especial com a gente por aqui!

Beijos mil!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Eu amei esse bolo! hauhauhaua Quero um igual. Tem tudo o que eu gosto!! ^^

E muitas felicidades pro Christopher!

Bjos

Balas
avatar

nossa que coisa maravilhosa!!!! quem dera se meus talentos culinarios chegassem a tal ponto...rs
é tao bom quando recebemos email assim neh, um estimulo a mais para continuar com esta profissao tao desacredita: blogueira!

amiga, quanto aos seus comentários...quase ninguem gosta de babado!!! eu mesma nao gosto de babado nas roupas, mas queria um bikini assim... só nao comprei porque nao achei antes de ir pra praia...acho tao cute!

e o decote da kate, metade daquilo eu já consideraria piriguete...para o look dela nao tenho nem descriçao, acredito que ela estava envergonhada daquilo... e vc viu que a roupa era bonita? achei linda a estrutura imitando borboleta e a cor, mas o decote levou tudo agua abaixo...

bjoooos
adoro seu blog =)

Balas
avatar

Nossa que bolo gigante, qualquer criança ia se divertir e esbaldar.
E eu não duvido de mais nada da criatividade, no seu vc pode fazer de uma calcinha fru fru, rs.
bjs

Tem post novo sobre o Look do Dia e os milagres da pomada Bepantol: www.cackisworld.blogspot.com

Balas
avatar

Quanta criatividade!

Adorei, rsrsr. E como não tenho filhos ainda!
Vou fazer um no niver do meu irmão em junho, rsrsrsr. Se eu acertar (o que eu axo muito difícil, kkkkkk).
Se não conseguir fazer.. vou encomendar um, mais prático né! kkkkkkkkkk.

Balas
avatar

Que bolo lindooo, adoreiii.
Fiquei com água na boca também hehe...

Beijos.

Balas
avatar

Uma beleza de bolo, feito com muito caprricho. Quero um pedaço. Bjs, rose:D

Balas
avatar

O fato do bolo ler lindo (e deve ler uma delícia!), não é tão inusitado, inusitado é o Jefferson ter enviado e foto e estar fuçando aqui no blog. Fiquei emocionada, já é o 2º homem que participa de alguma forma do CAlcinha! Legal!
cheirinhos
Ruddy

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!