Resultado Final do Sorteio Novex


A vencedora foi Danielle Aquino, ela mandou o primeiro e-mail errado, mas logo percebeu e mandou certo às 9h31... seguida da Camila Brasil às 9h34.

Espero que os outros sorteios não seja tão difícil! *rs

Obrigada todas que participaram!

Bjokas

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Ahhhhh.. nao gosteei,,
    eu qria taanto esse Novex! =(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela! Aquino viu? Será minha parente? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah :(
    Fiquei um tempão esperando o e-mail ontem...
    Mas caiu no lixo eletronico, nem vi #mimimi

    ResponderExcluir
  4. Ah, que pena que foi feito dessa forma, acabou tirando a vez das que participaram e concorriam pelo modo convencional, ou seja, as que não estavam ON no momento perderam a chance.. =/
    Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  5. Hestia, Aquino é sempre parente!
    Bem, o creme chegou, um potão imenso, o que é ótimo porque eu passei 5 vezes na fila de cabelo no céu, então tenho cabelo de sobra! Meu cabelo é imenso, volumoso, cacheado e está com luzes, ainda que atrasadas por causa da gravidez. Anyway, lavei os cachos com xampu antiresíduos e usei a máscara Novex Óleo de Argan em seguida. Deixei agir por uns 5 minutos e enxaguei bem. Não usei leave-in nesse dia, o que é um risco, visto o volume da juba. Ainda assim, meu cabelo ficou uma seda! Amanheceu macio e perfumado, com pouquíssmo frizz. As pontas não têm salvação, só cortando, mas o resto ficou show! Obrigada, Calcinha e Novex por esse presente maravilhoso! Recomendo demais, o Calcinha e o creme! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]