Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Calcinha Pergunta: Má Fama, e Agora?


Quem já caiu na boca do povo, na infância, adolecência, ou mesmo nessa fase... ADULTA?

Pegou a má fama por merecer, ou sem merecer?

A má fama, acho que uma das coisas mais horríveis que uma pessoa pode pegar, mas muitas vezes, até injustamente, muita vezes chega até nós.

Então pergunto à você, queridas:

O que você faz, fez, ou faria para acabar com a má fama??


Republicando


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!





Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Olha com certeza em todos os estágios que já vivi, desde a infância e tals até a fase adulta já cai na má fama, por que gente é assim mesmo, o mínimo brilho que vc tiver nem que seja sua aura, sua personalidade, seu desempenho na sua profissão, sua felicidade conjugal, seu bom gosto pra makes, esmaltes, bijus, estilo próprio sua alegria de viver o brilho dos seus olhos, sua sorte...podem ser motivos para as pessoas medíocres te invejarem...e jogarem vc na má fama.
Melhor a fazer: ignorar/desprezar e seguir seu caminho sem se deixar prender pelos insignificantes arbustos que tentam te arranhar pelo caminho! Paz e Luz!!!

Balas
avatar

Ah, má fama é complicado, pois ela demora pra sair de vc.. Nunca tive, e espero não ter!
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Balas
avatar

MEGA SORTEIO CDM!!! 9 ANOS, 9 KITS DE PRESENTES!!!Venha participar conosco!!
bjs May, Coisas de meninas
http://coisasdemeninas.com

Balas
avatar

Olá adorei seu site, está lindo as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu site , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias

Balas
avatar

Eu acho que pegar má fama é mão-dupla,as vezes nós fazemos coisas meio fora do ar mas quem nunca faz? ..isso vai de olhar e momento,o importante e não deixar se abater e continuar por que a unica certeza que a gente tem e que ninguem é 1º ou ultimo nessa a acontecer isso...
Bjs

Balas
avatar

Acho que o melhor é ficar quieto e deixar a coisa morrer... Ficar dando satisfação e explicação é pior, só espalha mais poeira no ventilador... Depois de um tempo as pessoas esquecem, outras pessoas tomam seu lugar nas 'fofocas' e assim vai levando.
Faria isso.
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

ja sim e estou passando por isso!!!!
agente tenta ajudar quem nos pede socorro...e se da mal! Oo
espero que passe logo!

beijos!!
visite e siga meu blog quando der!
http://purbella.blogspot.com/

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!