Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Calcinha Pergunta: Você Gostaria do que Veria?



Estava eu aqui pensando, quantos anos fazem que não vou ao cinema para assistir um filme... (Fui há pouco pra ver desenho e show do U2)

Eu adoro filmes... a mágica dos filmes!

Sentar-se numa sala escura do cinema, que nos faz sair de nossa realidade e viver a história de outra pessoa.

Mas, e se as câmeras estivessem viradas para você?

No filme da sua vida, iria gostar do que veria?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

O meu teria boas doses de comédia, principalmente na parte da república universitária! Vc já assistiu o Albergue espanhol? beijo Ana

Balas
avatar

acho que eu gostaria sim... certo que eu ia querer mudar umas coisinhas mas nada de mais... ahhh certo que seria um vídeo de comédia!! kkk

bjokas

Balas
avatar

Acho que sim. Minha vida é bem alegre. Vivo rindo, sou bem feliz. Tenho uma família linda. Bjos Celinha

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!