Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Chachecol Versátil Sanghata - Eu Quero!!



Gente!! Estou vidrada neste cachecol!!! Minha mãe o viu para vender na Loja de Lãs aqui perto, e corri pro site da empresa para conhecer!!

É um cachecol em tubo, bem compridão e suuuuper flexível... e com ele dá pra fazer várias coisas, desde o cachecol convencional, até um vestido tubinho!

Pense!

Aí embaixo estão as fotos do passo-a-passo para fazer esse Cachecol/Touca


Veja o slide...


Super legal, né?

Bem, por aqui, o valor do "tubo" é R$50,00 porém na internet já vi mais barato, com promoções de até R$33,00 se comprar 3, por exemplo!

No site da Sanghata tem outros vários passo-a-passo para você fazer com esse cachecol!!

Alguém aí já conhecia? Tem?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Aio que lindo, eu super quero um par aeste inverno!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

AI,amo cachecol, tenho alguns mas, só uso quando viajo, aki no ES é mto calor... Esses estao lindos!

bjos!

Balas
avatar

Acho cachecol uma peça elegante no visual, uma pena é que aqui no nordeste o calor é tão grande que cachecol é uma peça que nem se encontra para comprar, sério! Pelo menos aqui em João Pessoa/PB não...
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Nossa, achei a idéia sensacional!

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!