Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas da Ana: Cadê a TV a Cabo?

Sabe aqueles dias que você precisa de Rivotril na veia?

Pois bem, já tive isso algumas vezes. E é realmente nesses dias que dá tudo errado!

Funcionaria tem que se afastar por 15 dias bem quando os pais estão de férias, o telefone tocou de madrugada sem ser ninguém e você não consegue mais dormir tranquila porque pode ser algo com a sua avó, seu marido tá com a pá virada e para melhorar, caiu um raio no seu prédio que acabou com...

A TV A CABO

E por conta disso, o seu filho reclama a cada 5 minutos porque TV aberta não tem programação infantil a noite... e ele reclama... reclama...

E pra melhorar, na TV passa a geladeira da Alisselma que tem 2 garrafas de coca-cola (cheias de água) um pedaço de bife e mais algumas coisinhas que não dá pro resto do mês, fala sério... R$545 é o fim da picada!

Ok, cadê a TV a Cabo? Mas o que eu queria dizer mesmo, é que to virada com tudo... não é culpa da TV a Cabo. É culpa de tudo! É culpa do governo e de nós também! É muito culpa minha! O que custava eu inventar um jogo ou qq outra coisa para distrair o meu filho... mas achei que estava cansada demais pra isso.

Arff... preciso de Rivotril na veia!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

florzinha não fica assim.... tenho certeza que logo logo seu humor estará melhor..

bjos

www.karollourenco.com.br

Balas
avatar

Ana me sinto assim constantemente, como distrai-los se nossa paciência não dura muito tempo? Olha eu tento, coloco eles pra me ajudar e de certa forma vamos conversando sobre o dia a dia, isso com a de 8 com o pequeno de 1... Ai querida, ninguem segura e nem eu e nem a irmã acompanha o pique do danado!

Isso é ser mãe!
Mas, passa... Ainda bem né?

Bjs
Lucy

Balas
avatar

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Balas
avatar

Oi
Linda
Olha tem esse site que meu filhote assiste todos os dias, e tem muitos desenhos de tv a cabo, dê uma olhadinha: Terra TV. P.S. Sua internet tem que yter pelo menos 1Mega de velocidade para não travar.
Para seu filho:
http://terratv.terra.com.br/videos/Diversao/Infantil/4250/A-Casa-do-Mickey-Mouse.htm
Ursinho pooh, pocoyo, Lost, TNT OnDemand, Glee...E mais uma porção de desenhos (Tem comerciais)

Pra Você:
http://www.filmesdomegavideo.com/ Escolha as categorias: Romance> Ficção> Drama> Aventura> Comédia> Ação...
Espero que ajude, meu filho ama!
BEijos
klessa's Moda & Cia

Balas
avatar

Menina,não sei como criei meu filho sem a danada da tv a cabo,agora com o afilhado é tudo tão mais fácil,deixo a tv fazer a parte dela que é educar as crianças(leia-se hipnotiza-los enquanto eu passo roupa)e pronto.....

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!