Coisas da Ana: Devagar ou Rápido?

Eu como rápido, muito rápido, tanto que quando vou comer com outras pessoas, termino primeiro e fico "horas" esperando (exceto meu pai!).

Me dá nervoso! *rs

Sei que o ideal é mastigar algumas mil vezes antes de engolir, mas a comida sempre foge do garfo para o estomago... é horrível!

Muitas vezes nem sinto o gosto da comida, tento me policiar, principalmente quando é lanche do Mc, mas acabo apagando, e quando vejo... acabou.

As pessoas mais lentas que conheço para comer é o Low (básico, só tem 4 anos) e a Bá (vulgo Valesca). Esta segunda, pra comer um pão na chapa demora, parece estar comendo um banquete!

Mas ela tá certa!

Eu, errada!

E vocês? São ligeirinhos ou curtem a comida? Como controlar isso?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Comentários

  1. Hahahahahahaha fique calma ... você não é a unica a comer rapido ....
    Eu tbm como muito rápido e ainda fico brava com as pessoas que comem devagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de comer saboreando o alimento, ainda mais agora que estou de dieta, fico fazendo uma hora danada para ver se a comida rende...kkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Fala mal (bem) de mim mesmo... Como devagar mesmo, por isso não sinto tanta fome, pois saboreio cada pedacinho do alimento... O bom disso é que me sinto satisfeita com pouca comida, pois o cérebro consegue obter a informação de saciedade, e ajuda a emagrecer. To acostumada a ser xingada por todos que me acompanham nas refeições, mas nem ligo... Sou lerda pra comer mesmo, com orgulho!!! KKKKK
    Bjm Banana!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]