Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas da Ana: Devagar ou Rápido?

Eu como rápido, muito rápido, tanto que quando vou comer com outras pessoas, termino primeiro e fico "horas" esperando (exceto meu pai!).

Me dá nervoso! *rs

Sei que o ideal é mastigar algumas mil vezes antes de engolir, mas a comida sempre foge do garfo para o estomago... é horrível!

Muitas vezes nem sinto o gosto da comida, tento me policiar, principalmente quando é lanche do Mc, mas acabo apagando, e quando vejo... acabou.

As pessoas mais lentas que conheço para comer é o Low (básico, só tem 4 anos) e a Bá (vulgo Valesca). Esta segunda, pra comer um pão na chapa demora, parece estar comendo um banquete!

Mas ela tá certa!

Eu, errada!

E vocês? São ligeirinhos ou curtem a comida? Como controlar isso?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Hahahahahahaha fique calma ... você não é a unica a comer rapido ....
Eu tbm como muito rápido e ainda fico brava com as pessoas que comem devagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

Balas
avatar

Gosto de comer saboreando o alimento, ainda mais agora que estou de dieta, fico fazendo uma hora danada para ver se a comida rende...kkkkkkk
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Fala mal (bem) de mim mesmo... Como devagar mesmo, por isso não sinto tanta fome, pois saboreio cada pedacinho do alimento... O bom disso é que me sinto satisfeita com pouca comida, pois o cérebro consegue obter a informação de saciedade, e ajuda a emagrecer. To acostumada a ser xingada por todos que me acompanham nas refeições, mas nem ligo... Sou lerda pra comer mesmo, com orgulho!!! KKKKK
Bjm Banana!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!