Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Esmalte da Vez: Envolvente - Ludurana (Alta Definição)


Esse foi o primeiro esmalte da Ludurana que quis usar do Kit que ganhei no Consuma com Moderação! É um Azul meio metálico lindo!! 

O brilho dele é fantástico e seca ultra rápido (não cronometrei, ok?). Mas gostei bastante, praticamente uma camada já cobre bem, mas optei por duas!


Alguma de vocês já usou Ludurana?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
9 Comentario
avatar

Tenho esse esmalte e ele está na lista de espera!!!!É muito lindo e vou usá-lo em breve. A Ludurana arrasa!!!Amo os esmaltes da marca!!!

Balas
avatar

o único Ludurana que eu tenho é a Azulle rsrs e eu adoro.

Balas
avatar

Adoro o Azulle da Ludurana *-* Pena que não encontro aqui em BSB, o único que tenho comprei no Rio junto com outros bonitos... Beijos

Balas
avatar

Muito linda a cor, ainda não usei. bjs.
http://www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

Balas
avatar

Muito bonita a cor!

*SEGUINDO*
Beijos!

http://papoentrebests.blogspot.com/

Balas
avatar

SUGESTÃO INTERESSANTE PARA UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Balas
avatar

Os esmaltes da Ludurama são ótimos e tem durabilidade.
Essa cor está linda!!
cheiirnhos
Rudy

Balas
avatar

Linda a cor
ja estou te seguindo
venha me conhecer
mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
bjus

Balas
avatar

Estou usando também e adorei, a cor é linda. Essa marca é baratinha e muito boa.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!