Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Eu Usei Esfoliante para os Pés Ludurana (Resenha)


Esse foi um dos presentinhos que ganhei do sorteio do blog Consuma com Moderação da Rô, é o Esfoliante para os Pés da Ludurana.

Como eu já havia dito no outro post, o cheirinho dele é super gostoso, bem suave. Bem, usei em mim e no meu marido, que tem os pés SUPER ásperos.

Uma belezura de produto, minha gente! Ele deixou nossos pés super macios (o meu mais que o dele! *rs)... mas sério, os pés do meu marido é terrível, e agora dá pra ver uma melhora bem nítida, é só continuar usando (né, Sr. Ronaldo?).

Produtinho super aprovado!

Vocês já usaram?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
9 Comentario
avatar

Ai que eu também adoro esse esfoliante Aninha. Os grânulos fazem uma esfoliação gostosa e o aroma é tão bom! Você usa e fica com sensação do pé mais fininho e hidratado. É tudo de bom!!!

Beeeeeeijos minha linda
Ara

Balas
avatar

Eu ainda não usei esse esfoliane, ams vou comprar, meu marido tem o mesmo problema que o seu e nem liga,afff !!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

oii amei o esfoliante
eu estou te seguindo me segue tb
http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

Balas
avatar

Estou precisando de um desses, tanto para mim como para o maridão também.
Valeu a dica!
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Nunca usei esse esfoliante, deve ser bom. bjs.
http://www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

Balas
avatar

Ana, ainda nao tinha ouvido falar desse creminho. Os meus pes sao uma "lixa" e preciso de um creme potente!Vou ficar ligada se tem um desses em alguma farmacia de onde moro.
Bom feriado!
bjs

Balas
avatar

Eu tb estou precisando de um desses,vou ver se compro.

Balas
avatar

Eu uso um do Dr. Scholl super bom que é próprio pra mulheres.

Beijin
http://sedaemr.blogspot.com

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!