Glitter Mania NYX Crystal (Swatch) ou tentativa...


Olá minha gente!!! Como foram de carnaval? O meu foi tranquilo, exceto o último dia (pra variar), é sempre assim, quando a gente tem que se comportar porque no dia seguinte tem trabalho... a gente enfia o pé na jaca!!

Mas tá valendo e foi divertido!

Esse glitter aí fez parte da minha ultima (manhãtardenoite) de carnaval! É um pó fininho bem brilhoso, mas que precisa de uma base, pra pegar bem!

Clica que amplia
Bem, como só tive a idéia de postá-lo hoje, então, sem look nos olhos, mas ele está aí na mão... certo que a foto tá mais ou menos, mas ele é bonito pacas, ok?

Aliás, um vidrinho desse, mas de outra cor e textura está sendo sorteado AQUI, então corre e participe!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Aii, eu to em fase de LOVE com a NYX. To querendo desesperadamente o Jumbo Milk.
    Gente, seu blog tá LINDO. Adoro ele.
    No Fashion Style tem post novo! Vai lá conferir.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi
    adorei o post
    bjssssss

    http://makeunhaemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog !

    Dá uma passadinha no meu blog: http://segredosdebelezablog.blogspot.com/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. O efeito desse glitter é maravilhoso!
    Tenho, mas uso para meus artesanatos..kkkkk Louca? Não, prática! Tenho de várias cores...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]