Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lançamento: Sabonete Gel Esfoliante de Chá Verde e Gengibre - Ecologie


Quando fala de esfoliante novo no pedaço, eu já fico de orelha em pé! E esse super me chamou a atenção por causa do Gengibre!! Deve ser mais que delícia!!

Um dos momentos mais relaxantes do dia é a hora do banho. Aproveite para esfoliar o corpo, pois a pele fica bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar o aparecimento de pêlos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade excessiva. 

A empresa paulistana Ecologie possui em sua linha o Sabonete Gel Esfoliante de Chá Verde e Gengibre. Ele prolonga a sensação de frescor durante o dia e auxilia na circulação. Deixa a pele macia e perfumada. Contém extrato de gengibre e chá verde além de vitaminas B3, B6 e C.

Preço médio: R$ 14,30

Os produtos com a qualidade Ecologie podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.ecologie.com.br


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Oii, deve ser uma delicia mesmo este esfoliante, vou ver se acho por aqui!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

Oi!!!estou te seguindo e passando para me atualizar com as novidades do blog, caso não me siga ainda e quiser me seguir fique a vontade.

Adorei a dica!

Abraços Lise
http://liseiesbick.blogspot.com/
maniademakeup@gmail.com

Balas
avatar

Eu adoro a Ecologie. Tenho um spray de nutrição capilar de lá, e AMO.
Seu blog tá mais que maravilhoso, tá perfeito! Um verdadeiro luxo.
Bjs,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Balas
avatar

Adoro esse esfoliante, não fico sem!!!
Gostei do blog e já estou seguindo. Se puder me visitar: http://revendadechelles.blogspot.com/
Bjinhos

Balas
avatar

Gostei tbm da dica,não costumo usar um esfoliante pro corpo, prefiro bucha vegetal, mas esse parece ser tão cheirosinho e relaxante por causa do gengibre que vou procurar.Bjs

Balas
avatar

Parece ser muito bom! Gostei do post.

Balas
avatar

Vi uma reportagem dia desses que dizia que só devemos esfoliar a pele uma vez por semana... Será?
Ana e Aline, olha aí uma sugestão de matéria para discutirmos por aqui...
Deve ser bom o saonete.
cheirinhos
Rudy

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!