Lançamento: Super Hidratante Capilar 5 em 1 - Raiz Latina


Dez problemas causadores do desgaste dos fios pós verão


Sol excessivo, água salgada do mar, cloro das piscinas, vento, má alimentação, uso indevido de secador, chapinha, baby liss, produtos sem proteção solar e falta de hidratação são dez exemplos de problemas comuns que ressecam e deixam os fios quebradiços pós verão.

Para tratar os cabelos e devolver a maciez e o brilho use produtos específicos e de qualidade. A Raiz Latina Cosmética Profissional possui em sua linha o Super Hidratante Capilar 5 em 1. É  um creme sem enxágüe indicado para cabelos com muito volume, cacheados e danificados por processos químicos, especificamente os relaxados e alisados. Contém alto poder de hidratação, possui óleos e silicones especiais. Contém filtro solar.

Preço médio: R$ 31,00

Os produtos com qualidade Raiz Latina encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC (12) 3933 1146. Visite o site www.raizlatina.com.br


Meninas, estou com um produtinho dessa marca para testar e logo mais sai a resenha dele!! O cheirinho é ótimo e só vejo elogios por aqui, a marca é daqui de SJCampos, então é bem conhecida!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!





Comentários

  1. Oii nunca usei nada desta marca, mas fiquei com vontade experimentar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo no Twitter!!!
    Bjs
    Me segue.. @monalisenog

    ResponderExcluir
  3. Humm nuncaa useii...sempree é bom cuidar dos nossos bebelos no verãoooo
    Xeroo Lindonaa...♥
    http://geneebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca não, você sabe se é muito difícil de encontrar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]