Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

A Minha Wallet 2 Wear


Meninas! Vocês vão me desculpar, mas não me lembro em que blog eu vi falando das Wallets 2 Wear, lembro que achei o máximo e até deixei comentário, e no mesmo dia fui correndo pegar o "Cartón" pra comprar... *rs




Por dentro ela é assim... tem velcro e uma bolsinha para você guardar dinheiro, documento, cartão...


Achei o bolso até que grandinho, cabe tranquilo dinheiro + doc + cartão + moedas... *rs


Fechando no velcro ela fica assim, escolhi esse modelo por combinar com várias roupas para o dia-a-dia, mas eles possuem váááários modelos que já mostro!


Aqui é parte de baixo, onde tem a bolsinha.... bem feinho né? Mas tá valendo, achei super prática, principalmente para mim, que não gosto muito de sair de bolsa aqui pelo centro... quando vou fazer só uma coisinha... tipo ir até o restaurante, ou ir até o médico. Gostei sim! No Carnaval vai ser uma mão na roda!

Agora veja outros modelinhos que tem por lá!

 
 
 
Bem, eu peguei a minha em promoção e no total, já com o frete deu em torno de R$34,00. Valeu a pena!

E aí se interessou? Entre no Wallets 2 Wear e veja outros modelos!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Nossa qui legal. n serve só pra o carnaval né, mas o melhor é q o ladrão nem vai desconfiar que alí gurada $$$ kkkk

bjinhos Gily

Balas
avatar

Bem legal!
Serve pra várias ocasiões né! mas bem que eu queria ter uma dessas pro carnaval agora...

beijoss..

mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

Balas
avatar

ameiii super novidade...onde vcs acham estas coisas legais???manda o preço e onde compra.....bjsssssssssss

Balas
avatar

Achei muito prática a Wallets 2 Wear e realmente ainda não vi em blog nenhum.
Essa com o relógio está uma coisa e combina com várias roupas. Gostei do preço também. Bem legal!
cheirinhos
Rudy

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!