Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Não é Bom Nem com Pipoca: Legião

Bem, nem sei por onde começar... Assisti esse filme na TV a Cabo, nem lembro o canal... acho que HBO. 

Bem, quando li a sinopse (mais embaixo), achei que talvez poderia ser interessante... quando vi que era com Dennis Quaid e Kate Walsh... ah... não pode ser ruim.

Mas é uma coisa de louco!! Deus é mal, muito mal. Miguel é bom, muito bom. Gabriel é mal, muito mal. *rs... sacou!

E tipo... o anjo é todo tatuado com inscrições, não tem asas, mas tem bazuca... e os humanos viram zumbis, com dentinhos minúsculos, mas afiados o suficiente pra arrancar a garganta dos outros... humanos que não são zumbis.

Bem, entre mordidas, tiros (muitos), alguns sustos, e até risada (de tosco), o filme se desenrola... e apesar de ser estranho você não consegue parar de assistir... rsrs... enfim... não é legal... legal mesmo é só a última frase que Miguel fala pra Gabriel.... mas se eu contar, e alguém aí quiser assistir... estraga o final!

SINOPSE

No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana.

Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).

FOTOS

 
 
é... é bizarro!
ELENCO E FICHA TÉCNICA

Elenco: Paul Bettany, Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Doug Jones, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand, Willa Holland.

Direção: Scott Charles Stewart
Gênero: Terror
Duração: 104 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: Direto em DVD - Junho de 2010

TRAILLER


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
8 Comentario
avatar

Olha Ana eu já tinha visto esse filme a parte dos zumbis eu não levei muito a sério não porque realmente é tosco.Gostei muito das partes dos filme em que os dois anjos aparecem, principalmente nas partes finais onde eles discutem e Miguel diz que deu não aquilo que Deus pediu mas sim aquilo que Ele queria, acho que a mensagem é para a gente pensar mesmo nesta frase.Abraços

Balas
avatar

Então, foi essa a frase que eu falei que não queria contar, senão estragava o final! *rs

Beijos flor!

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Nem me fala desse filme. Eu jogo RPG (Role-playing game)tava muito ansiosa pra ver, tirar uma idéias sei lá. Que decepção! O filme é nada a ver, nada. Não sei nem o que dizer...uma meleca.rsrsr
Bjos Ana!

Balas
avatar

Fiquei curiosa!

:p

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Balas
avatar

Poderia ter sido muito mas muito mais bem explorado e elaborado, principalmente por que Paul bettany está no rol de meus atores favoritos! Mas no geral faltou foi é muito.

Balas
avatar

Eu já assisti esse filme e também achei péssimo! Quem trouxe foi meu cunhado, que no meio do filme dormiu (acho que de vergonha) kkkk

Realmente, até a pipoca fica ruim com um filme desses kkk

Beeeeijos
Ara
@maoslindas

Balas
avatar

Já assisti e não era o que eu esperava também!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!