Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tá Impedido? Beleza, Qualidade e Copa do Mundo

O futebol no Brasil é uma caixinha de surpresa. E uma paixão nacional.

Copa do Mundo prova que somos referencia em qualidade, pois sempre vemos na torcida adversária algum individuo que reconheça o Pelé como uma lenda e cite os Ronaldos como os Melhores do Mundo.

Mas convenhamos? Quanto homem feio!rs

Se eu pedi pra você pensar em um jogador brasileiro bonito, 1 em cada 5 de vocês leitoras queridas, vão dizer KAKA.rs

Realmente ele é um gatinho e o melhor: todo certinho.

Acredito que os jogadores Italianos são os mais citados no quesito Beleza. Eu particularmente não me lembro de nenhum nome pra citar. Se eu tivesse que dizer o mais bonito, nem ia pensar muito e dizer o David Beckamalgumacoisa. Mas nem o acho Tudo Isso, mas se fosse pá pum, era dele que eu ia falar.

Das Antigas tem o Raí, que é um tipão. Mas se eu pensar bem, o que eu acho mais bonito é o Julio César, o goleiro. Uau pra ele.

Por falar em goleiro, eu tenho birra do Rogério Ceni. Ele não me desce... Não discutamos qualidade dele, não quero entrar nesse mérito...  Enfim, são considerações minhas.

Já um cara que independe de torcida eu acredito que seja querido é o Ronaldo Fenômeno, prova disso foi sua despedida do futebol. Mesmo pra quem torcia pra que ele engordasse mais uns trocentos quilos e afundasse de vez o time que ele representava, sentiu que a despedida dele deixou o Brasil meio órfão...

Vem ai a Copa do Mundo no Brasil, será que vai dar tudo certo? Nem digo que ganharmos ou não, mas de não passarmos vergonha por não termos Estrutura pra sediar um evento desse calibre.

Eu não quero nem saber, eu pretendo ir ao menos em um jogo do Brasil assistir. Quero gritar a plenos pulmões vai Brasil!

Quem sabe sonhar com o Hexa...

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Adoreeeei o post, Aninha. Tudo o que eu penso tb. E sobre o Brasil ser a sede da copa, acho que dá certo sim. Pra isso dá certo, agradar os gringos. Mas se o Brasil será hexa ou não, isso é um grande mistério, só sei que vou torcer muitooooo. E queria eu ir em algum joguinho :/
Pena que os ingressos vão ser beeem concorridos, e devem custar alto :s

bjsss

Balas
avatar

Não manjo nada de futebol

bjs amoreca

Balas
avatar

Oiee Ana, ameeei o post !
desejo uma linda semana pra vc ^^
bjossss
Lu...

Balas
avatar

Aline!
O jogo de hoje mostrou o quanto nossa seleção tem condições de ser Hexa. Neymar deu show fazendo 2 gols.

Quando se fala de jogadores bonitos, lembro do Leão (Oh pernas!!!kkkkk).
Na verdade eles são bem feinhos mas tem futebol no pé, concorda?

Vamos torcer muito.
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Puxa vida eu tb quero ir a pelo menos um jogo!
Mas esse estádio aqui de sampa sai ou não sai, fiquei com raiva que não será no morumbi, eu sou santista e o que falta no meu time e jogador bonito, o Neymar afff?!
Especie esquisita né? kkkkkkkkkkk
Aline e Ana vcs precisam de uma assinatura grande senão confunde nóis
bjos pra duas

Balas
avatar

É verdade o futebol é uma paixão nascional.Tudo pára quando é dia de jogo , não é? Bjos Celinha

Balas
avatar

Ahh não sei não viu. Estou até com medo dessa copa aqui viu. Esperamos que não nos deixem passar vergonha com essa falta de estrutura.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!