Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Batom Risqué Charminho Nude (with Swatch)




Uma das minhas aquisições na semana passada com a Lidi, foi o batom Charminho Nude, novidade da Risqué!

Já começando pela embalagem que é linda, dá vontade de ter todas as cores, mas, das duas que estavam por lá, essa foi a que mais me agradou.

Segundo a Lidi, o cheirinho dele é de batom MAC, eu como nunca vi um de perto, não sei dizer! *rs

Enfim, achei a textura muito boa, e a durabilidade razoável, agora, a cor.............


Linda demais!!!!! Super natural e com certeza, esse virou o meu batom preferido!

E vocês? Já adquiriram algum batom da Risqué?? Me contem!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Que belo batom! Adoro essa cor rosa! Bjos Celinha

Balas
avatar

A maluca aqui quando viu as fotos, antes de ler o título do tópico, achou que era esmalte, por causa da linda cor da unhas da Ana...kkkkkkk
Depois foi que vi e li que era batom!
Belíssimo!
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

A embalagem é mesmo linda. Adorei! Minha filha esta louca por um. AFF!! Mas o nude me pareceu rosa né?

Bjoksss

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!