Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas da Ana: Cada Dia Um Flash



Bem, semana retrasada, eu e a Aline entramos num... desafio... podemos dizer... onde, todos os dias devíamos nos maquiar e ir bunitinhas para o trabalho... afinal... estar de bem com o espelho, muitas vezes faz a gente ficar de bem com outros aspectos de nossas vidas... certo?

Pois bem, o desafio consistia em mandarmos a foto do dia, todos os dias, uma para a outra, e se falhasse... ía ter que pagar uma prenda... já que $$ não estamos podendo...

Cumpri direitinho... inclusive no sábado, como vocês vão ver aí embaixo... O "desafio" começou numa quarta, ok?

Olha só que até blush passei!! Mas sério, não vou aqui ficar dizendo cores, marcas e etc... pois sinceramente não me recordo!

Certo, ok... eu estou maquiada sim!! Olha o lápis nos meus olhos... o batom saiu depois da Coca... 

Sombra amarela!! E gloss nos lábios... o blush está ali.. eu juro!

Adoro essa minha blusa!! Mas não é ela que está em questão, né? Ah! Esse batom aí é o Charminho Nude da Risqué... aliás... estou usando ele demais!! Amando!

Pulamos o domingo (pois graças a Deus não trabalho) e fomos pra Segunda. Amei essa make, nem to com cara de Segunda-Feira, não é mesmo??

E pra terminar a semana (mesmo sendo Terça)... apesar da cara de b****a... esse azul da blusa constratou bem com a boca! Gostei!!

Ah! A Aline... bem... me mandou um dia só... estava bem gatinha... depois, never more... logo.. ela me deve algumas prendas, mas não tenho idéia do que pedir... alguém pode me ajudar??? *rs

E em relação às fotos? Gostaram? Qual gostou mais??

Essa semana já fiz mais fotos (não gosto de pagar prenda!) e se vocês quiserem, posto na próxima quarta as outras, o que acham??

Beijinhos

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Oi, Ana!!!
Que bacana esse desafio.. Eu adoro fazer isso, mesmo com o tempo limitado às vezes... Acho mesmo que a gente tem que se cuidar e ficarmos mais belas, pra gente mesmo, né? E vc arrasou... amei as fotos primeira, de quarta e a de segundaaa! Makes legais e apropriadas pra o trampo!!!
Bjs.

Balas
avatar

Oi Ana!!!

Ah, que legal esse desafio!!! Acho muito legal vc ir postando as fotos todas as quartas, quero muito ver!

Ihhh... qual será a prenda da Aline? rsrs

Beijinhos

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!