Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas da Ana: Na Onda do #100FactsAboutMe



Semana passada eu entrei na onda de alguns Tweeters e resolvi fazer o meu #100factsaboutme quem não tá por dentro explico.

Você precisa ""twittar" 100 coisinhas sobre você, 1 de cada vez e colocar a tag no final #100factsaboutme, ou no começo... onde quiser, de cada coisa.

Bem, achei super legal, apesar de no começo ficar super na dúvida nas coisas, mas com o tempo, os fatos saíam e achei o máximo, pois acabei prestando mais atenção em mim, e também descobrindo, que 100 "fatos" é pouco... tenho muito mais. 

Então, segue aí o meu #100factsaboutme, e vejam se se identificam com algum, ou alguns!


1. Amo meu filho. #100factsaboutme
2. Passo a maior parte do dia (e da noite) no computador #100factsaboutme
3. Gosto de Miojo Apimentado, do pacotinho verde ou roxo #100factsaboutme
4. Estalo meus dedos todos os dias, as mais de uma vez! #100factsaboutme
5. Meu animal favorito é Macaco. De todas as espécies. #100factsaboutme
6. Gosto de ler um bom livro, mas finjo que não tenho tempo. #100factsaboutme
7. Não tenho coragem de pagar R$300 num vidro de perfume, então compro o genérico #100factsaboutme
8. Como salada a semana toda, chega final de semana, enfio o pé na jaca #100factsaboutme
9. Não gosto de ervilha, se vejo uma na comida, torta... me desanimo, fico triste mesmo. #100factsaboutme
10. A minha comida preferida é Strogonoff, e amo o que eu faço! #100factsaboutme
11. Já chorei, e muito, por amor. #100factsaboutme
12. Não sou muito chegada a doces, mas tem dias que não resisto! #100factsaboutme
13. Já fingi que não estava em casa, enquanto batiam na porta. #100factsaboutme
14. Eu tenho medo de dirigir. Porque já bati. #100factsaboutme
15. Detesto motos. #100factsaboutme
16. Quando posso, ando de taxi. #100factsaboutme
17. Tem vezes que tenho preguiça de tirar a make pra dormir. #100factsaboutme
18. Gosto de aprender idiomas. Sei um pouco de espanhol, inglês, Frances e italino. #100factsaboutme
19. Não gosto de estudar. Sala de aula pra mim é fora de cogitação! #100factsaboutme
20. Já comecei 2 faculdades. Biblioteconomia e Turismo #100factsaboutme
21. Goiaba, goiabada e afins me dão urticária. É trauma de infância! Não gosto nem do cheiro. #100factsaboutme
22. Adoro quando recebo encomendas por correio que não pedi. Tipo coisas de empresas, ou presentinhos! #100factsaboutme
23. Adoro ser surpreendida com gestos fofos #100factsaboutme
24. Sou louca por séries, e já cheguei a assistir 9 espisódios de uma mesma série direto, sem parar  #100factsaboutme
25. Adoro cozinhar e adoro minha comida  #100factsaboutme
26. Quando eu era criança, queria ser a Change Phoenix  #100factsaboutme
27. O jogo de vídeo game que mais gosto é Super Mario Bros. Fez parte de anos e anos da minha infância. #100factsaboutme
28. Já sonhei várias vezes com coisas bizarras como: estar caindo em um abismo, estar pelada na rua, e meus dentes ficarem moles e cair  #100factsaboutme
29. Já torci pro Santos, depois pro Palmeiras, e agora torço para os dois  #100factsaboutme
30. Gosto de fumar, mas sei que devo parar  #100factsaboutme
31. Nunca quebrei um osso do meu corpo, mas já torci o pé algumas vezes, e me cortei outras a ponto de levar alguns muitos pontos  #100factsaboutme
32. Minha bebida preferida é Vinho. Descobri a uva Pinotage, e virou meu queridinho. #100factsaboutme
33. Falou em pizza é comigo mesmo, as que mais gosto são as que vão muito, muito queijo! Pizza sem queijo não é pizza! #100factsaboutme
34. Já tomei leite tirado na hora da vaca e passei mal  #100factsaboutme
35. Gosto de dormir coberta, mesmo no calor. Mas o pé fica pra fora! #100factsaboutme
36. Quando estou magoada, compro meio que compulsivamente. #100factsaboutme
37. Já passei cheque sem fundo. Mas isso faz anos, e não faço mais essas coisa, além do mais, paguei! #100factsaboutme
38. Gosto de fazer aniversário, mas não gosto que cantem parabéns para mim. #100factsaboutme
39. Gosto de churrasco, mas nem sou tão fã assim de carne, gosto mesmo é do “auê” #100factsaboutme
40. Não gosto de falar muito tempo no telefone. E-mail, MSN, SMS, FB, Twitter, isso sim é meio de comunicação! #100factsaboutme
41. Uma vez, na adolescência, mandei meu nome e endereço pra uma revista, na seção de cartas, e fiz muitas amizades. A Aline e a Léli são 2 delas! #100factsaboutme
42. Precisava tomar mais leite. Às vezes não chega 1 copo por semana! #100factsaboutme
43. Sou super desorganizada. Deixo roupa no chão, e papelada em cima da mesa #100factsaboutme
44. Sou do tempo do ICQ. Ele ainda existe? Saudade o O-OW #100factsaboutme
45. Já tive namorado virtual #100factsaboutme
46. Preciso usar óculos, tenho óculos, mas não uso #100factsaboutme
47. Já tive várias cores de cabelo, incluindo Verde. #100factsaboutme
48. Adoro festas à fantasia #100factsaboutme
49. Queria saber costurar e fazer minhas próprias roupas #100factsaboutme
50. Gosto de assistir desenho animado #100factsaboutme
51. Já dormi em ônibus circular e parei no ponto final, bem longe de onde eu realmente deveria parar! #100factsaboutme
52. O meu filme preferido é ...E o Vento Levou, já assisti 13 vezes. #100factsaboutme
53. Detesto pessoas mal agradecidas. Recebem e ainda reclamam. #100factsaboutme
54. Já tive um blog chamado Papoula da Índia... mas não lembro do que se tratava #100factsaboutme
55. Meu nickname na época de salas de bate-papo e ICQ era Anne d’Austria #100factsaboutme
56. Eu ainda não me decidi se gostou ou não de praia, mas tenho certeza que amo montanhas #100factsaboutme
57. Nunca saí do Brasil, e só andei 4 vezes de avião (ida/volta e ida/volta) sendo que a primeira eu tinha 1 ano... então não vale! #100factsaboutme
58. Eu queria conhecer a Europa, mas fico feliz em ir até a Argentina, Peru, Paraguai... Aliás, acho que vou pro Peru! Saudades 1000 #100factsaboutme
59. Odeio ser acordada à toa. Me deixe dormir, pô! #100factsaboutme
60. Detesto que me cutuquem! #100factsaboutme
61. Eu tenho medo de aranhas e cobras. Nojo de sapos, baratas e lagartixa #100factsaboutme
62. Eu casei com um vestido super curto, inspirado na Barbie da Ana Hickmann #100factsaboutme
63. Já cheguei a pesar 49kg, sem esforço algum... que tempo bom, que não volta nunca maaais! #100factsaboutme
64. DETESTO esperar #100factsaboutme
65. Não sei guardar surpresa. Se comprei um presente, dou na hora, não espero a data certa. #100factsaboutme
66. Adoro abraço verdadeiro, com carinho, daqueles que dá pra ouvir o coração. #100factsaboutme
67. O único filme que realmente me botou medo foi Poltergeist, mas esse lance de Jogos Mortais me da nos nervos! #100factsaboutme
68. Tenho mais de 150 esmaltes, e vários ainda nunca usei. #100factsaboutme
69. Pode até não parecer, mas eu falo muito (muito mesmo) palavrão. Que feio! #100factsaboutme
70. Já cometi alguns (todos)  7 pecados capitais. A Gula é uma delas! *RS #100factsaboutme
71. Gosto de andar descalça em casa. E geralmente em fim de festa #100factsaboutme
72. Nunca desejei mal a ninguém, apesar de já ter falado... #100factsaboutme
73. Nunca imaginei ter um blog com tantos seguidores, e com uma linha de cosméticos. Feliz! #100factsaboutme
74. Eu acho difícil dizer qual cor mais gosto, mas acho que é roxo, lilás... apesar de ter mais roupas pretas. E ser chegada no Verde #100factsaboutme
75. As vezes me sinto sozinha, mesmo estando perto de um monte de gente. #100factsaboutme
76. Sou cobra criada... mas muitas vezes sou ingênua até por demais. Confio demais nas pessoas. #100factsaboutme
77. Eu choro sempre que ouço a música As Tears Go By http://www.youtube.com/watch?v=0X_eGBkZzDE&NR=1 #100factsaboutme
78. Eu choro sempre que vejo essas cenas http://www.youtube.com/watch?v=0X_eGBkZzDE&NR=1 #100factsaboutme
79. Quando eu tinha uns 4 anos, peguei um envelopinho com uma coisa redonda dentro da gavetinha dos meus pais, e perguntei o q era. Remédio filhinha. Hj eu sei o que é. #100factsaboutme
80. Em relação a música, sou super eclética, gosto desde alguns Pagodes até Rock n roll dos ótemos! #100factsaboutme
81. Eu ADORO o Silvio Santos. É o único, além de Deus, que sou fã! #100factsaboutme
82. Menti no últmo, eu sou fã tmb de Chico Buarque e Steve Buscemi. #100factsaboutme
83. As vezes, eu consigo ser muito má com minhas palavras. Consigo achar o ponto fraco e magoar Que feio! #100factsaboutme
84. Sou a filha mais velha #100factsaboutme
85. Tenho um ciúmes danado das minhas coisas e minhas pessoas! Mas tento não demonstrar. #100factsaboutme
86. Já ouvi conversa dos outros no outro lado da linha do telefone. #100factsaboutme
87. Gosto de ouvir música alta, mas as vezes me irrita! #100factsaboutme
88. Quando estou na casa de alguém, e me oferecem algo e falo q não quero, é porque não quero mesmo! #100factsaboutme
89. Cerveja quente, é uma das coisas mais ruins que existe #100factsaboutme
90. Já paguei promessa por causa da Copa. Fui “andando” ajoelhada pela 9 de Julho inteira. #100factsaboutme
91. Os molhos para massas que mais gosto é o Branco e o 4 Queijos. #100factsaboutme
92. Sou tarada pelo Chico Buarque (musicalmente falando) #100factsaboutme
93. Eu sempre ganho em bingo, a primeira x foi aos 6 anos, 1 vinho e 1 frango assado. Mas nunca na Mega Sena #100factsaboutme
94. Quando era adolescente, usava roupas, cabelos e unhas pretos e um coturno. #100factsaboutme
95. Já tomei banho de chuva forte ao som de música espanhola (Zorro). #100factsaboutme
96. Já sofri Bullying, e não é legal. #100factsaboutme
97. Tenho medo de morrer. Mas isso acho q td mundo tem. #100factsaboutme
98. Por mais que eu tente comer outra coisa, quando vou almoçar no shopping, como no Mc Donald’s #100factsaboutme
99. Descobri que através do #100factsaboutme fiquei sabendo coisas de mim que eu nunca tinha prestado atenção #100factsaboutme
100. O que eu não lembro, não existiu 100factsaboutme

E é isso! Obrigada pra quem chegou até o fim, e agradeça de eu não ter colocados todos, pois descobri que dá mais de 1000! *Rs

E vocês? Fizeram o #100factsaboutme, algum é igual ou parecido com algum dos meus??


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

Nossa que legal isso! Acho que vou fazer também.

Balas
avatar

Oiii, tudo bem? To sorteando uma sandália da Indaia e uma máscara de hidratação facial lá no meu blog, da uma passadinha lá ;)
http://leehbastos.blogspot.com/2011/04/sorteio-mascara-facial-linea-vitta.html

Beijos

Balas
avatar

Achei legal, fantastico. Bjos Celinha

Balas
avatar

Guria, eu gostei muito dos cem fatos... me identifiquei com alguns e me parti de rir de outros!

Tb tive vontade de fazer essas revelações! hahahah

Bjs

Balas
avatar

Ai Ana!
Adorei ler seu top 100.kkkk
E ri muito viu?kkk
Bem legal saber um pouco mais das pessoas.
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Eu também odeio goiaba e derivados. O cheiro daquilo me embrulha o estômago. Pior é que aqui em Minas, falar que não gosta de goiabada é quase pecado.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!