Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Páscoa e Gravidez



Lá vem a páscoa... 

Um super feriado em abril.

Esse ano Duda já entende tudo, lá vou eu esconder os ovos e tentar fazê-la ter uma infância feliz.

Não me lembro de ovos de páscoa na minha infância. Lembro já gradinha, quando meu irmão clamava por um Ovo de Pacua. Lembro claramente que ele ganhou. Tem foto. Incrível né? Eu posso até ter ganhando, mas só me lembro do dele e de como fizeram tanta festa pra ele.

Acho que é daí que vem minha decisão de não ter mais filhos. Mesmo com todos os meus conhecidos filhos únicos me dizendo que haverá outros tormentos pra vida da Duda. Ser a rainha da sua casa e depois rebaixada a condessa não é fácil e esse papo de amor aos filhos ser igual deveria ser catalogado como a maior mentira que os pais nos contam. 

Claro, você vai me dizer que eu não posso afirmar por que só tenho uma. Exatamente. Eu nunca mais vou amar como amo Duda. A Primeira. Mais ai vem a segunda e estou mais madura, não vou querer cometer os mesmo erros, vou saber que aquele choro quer dizer coceira no PÉ esquerdo. Não pra mim não dá. 

Eu senti na pele o que é ter sido cobaia. Pode ser que Duda me condene por não poder ser tia e sei La mais o quê. Mas hoje enquanto mulher, eu não me sinto preparada pra amar mais ninguém. Não acho justo..

Amei estar grávida, foi tudo muito bom. Embora eu tenha pouquíssimas fotos...tá vendo! Em uma outra gravidez ia querer tirar mais fotos e não seria justo... ai que confuso!

Ave eu ia falar de ovos de páscoa!


xeiros de uma melosa...

Eu pensava assim, agora não penso mais... Ass. Ana


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Primeira vez que eu vejo uma mãe que pensa assim. Eu sou super bem resolvida com esse negócio dos pais não amarem os filhos da mesma forma. Não me importo. Pelo contrário, acho que se minha mãe fosse tão apegada a mim quanto é à minha irmã mais nova, eu não teria muita paciência, hehe.

Balas
avatar

É uma dificil soluçao. Já passei por isso. Meu primeiro filho pediu um irmão e eu acabei arrumando para agradá-lo. Não me arrenpendi.Fiquei somente com os dois. Bjos Celinha

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!