Rexona Women - Crystal Ganha Nova Fórmula e Embalagem



Benefício de proteção contra manchas brancas do antitranspirante é o terceiro maior pedido das mulheres brasileiras, atrás apenas de eficácia e fragrância 

Rexona acaba de relançar o antitranspirante Crystal, que minimiza os resíduos deixados na roupa após a aplicação. Além de nova embalagem, o produto chega ao mercado com nova fórmula – ainda mais eficaz no controle das manchas brancas.

Na nova fórmula de Crystal, desenvolvida pelo centro de pesquisa e desenvolvimento da Unilever, o ativo do antitranspirante é quebrado em micropartículas e estas são envolvidas por um óleo cosmético, que torna o produto ainda mais imperceptível e faz com que ele não se prenda ao tecido da roupa. 

Segundo pesquisa realizada pela Unilever, o benefício de não deixar resíduos brancos na roupa é considerado pelas mulheres como terceiro mais importante na compra de um antitranspirante, atrás apenas de eficácia e fragrância”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona
O novo layout da embalagem – desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina – tem cor preta e um estilo premium, alinhado com o restante dos antitranspirantes femininos de Rexona. O rollon ficou mais moderno, com rótulo metalizado. 

Serviço: 

A fragrância de Rexona Crystal é floral, frutal e cítrica. O produto já está disponível em todo Brasil nas versões aerosol e rollon, ao preço médio de R$ 9,90 e R$ 5,75, respectivamente. 

Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Preciso testar esse produto!! =D


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. uso sempre o rexona powder, vou procurar esse...

    Te espero lá no Ponto!
    beijos
    http://www.pontocorderosa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]