Tá Impedido? Ganso, Ceni e AC/DC




Eu tinha um texto meio que encaminhado sobre o GANSO. 

Sabem? 

O Paulo Henrique Ganso, meia do Santos e motivo de uma série de discussões no meio do esporte sobre sua conduta leal/desleal.

Mas essa semana que passou, não se falou de outra coisa que não fosse o Centessimo Gol do Ceni e a quebra de um tabu sobre o corinthians.
Fui ver o que era TABU:


"tudo aquilo que sofre restrição de ordem social para que seja comentado'"

Isso quer dizer que havia 4 anos que o Timão não perdia pra o São Paulo.

Perdeu. E o Ceni virou assunto.

Já sabem ne? Ele não me desce, embora eu até tenha tentado mudar isso: Não consigo gostar dele. 

Mas convenhamos? Que atleta! Que personalidade!

Conhecem outro caso de goleiro que se mete a cobrador de falta com tantos exitos nessa aventura?? 

Eu não. 

Perguntei aos meus consultores aqui e citaram o Chilavert (paraguaio). Fez uns 60 gols, mas nem de longe da pra comparar com o Ceni. 

Opnião alheia, por que eu nem sabia que esse cara existia. 

A grande sacada do Rogerio é que ele num se limita a sua função. Ele não é só o jogador de referência, o idolo da torcida ou o conselheiro do seu time. Ele é um EVENTO.

Super articulado, de conduta traquila fora de campo, embora seja alvo de muita antipatia dos adversários, ele se sobresai.

Em função do Centenário, lhe concederam a oportunidade de escolher uma musica pra tocar no Fantástico, e pediu AC/DC. Ok, você nem sabia que a música era deles? E eu nem vi o quadro!rs 

Então o que me fez falar dele nem foi o gol, o GOL, nem tabu, foi mesmo a música. Entre meus colegas de trabalho a repercussão foi tremenda e todo mundo admirado com sua escolha, estamos sempre ouvindo Funks, modas sertanejas e muitos hits gospel. 

E vocês sabem que quanto a música eu num rotulo. 

Mas vamos combinar? O cara mandou bem pra ca**sete!  
Aline Almeida

Opa se mandou! Será que foi Highway to Hell?? Eu não assisti... rs Ass. Ana

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. De futebol não entendo nada. ´So assisto jogo do Brasil. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Sou fã te futebol e torcedora do São Paulo, mas nem por isso deixo de admirar e até torcer por outros jogadores como o próprio Ganso citado no início. O Rogério 100ni é um grande exemplo de profissionalismo, um líder dentro de campo, exemplo par muitos e apesar de não ter o carisma do Marcos (goleiro do Palmeiras) que também sou super fã. Ele é um grande goleiro, deixa a zaga confiante assim como os torcedores. Já me peguei várias vezes gritando depois de uma grande ou difícil defesa "aqui tem goleiro!", e tem mesmo. Fico muito feliz em ver que ele atingiu seu objetivo, pois sei que dedicação não faltou. Quem o conhece, não se surpreendeu com a música, é a cara dele. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. Ai Aline!
    Adoro o jeito espontaneo que se expressa.
    Como você comenta futebol e nem conhece o Chilavert?kkkkkk Ele foi um dos maiores concorrentes do CEni.. e por falar nele... o cara mereceu todas as honras que foram destinadas a ele. Agora fica a pergunta: vale mais 100 gols feitos por um goleiro ou 100 gols feitos por um atacante?kkkkkkkkkkk
    E adorei a escolha do rock feita por ele (amo rock, bem da minha geração), aliás, amo música, em termos de música, tudo faz bem né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu comentario!!

    tricolor de coracao...

    ResponderExcluir
  5. Ele mandou bem pra ca**sete meeeesmo!

    Sou São Paulina e já era fã do Rogério, depois que descobri que ele tinha tão bom gosto p/ a música, passei a admirá-lo mais ainda!!!

    Parabéns Rogério!! Vc é o cara!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]