Wella Professionals Relança Blondor + Vídeo Resposta à Minha Pergunta




Wella Professionals lança coleção de tendências com tons quentes e frios para celebrar o relançamento de Blondor

Rick Wellmann e AJ Medeiros reproduzem em São Paulo looks desenvolvidos por Josh Wood para a coleção Blondor Look Collection 

Desenvolvida pelo diretor criativo global em cor para Wella Professionals, Josh Wood, Blondor Look Collection oferece diversas opções em tons quentes e frios para atender à criatividade dos hairstylists mais exigentes. A coleção marca o relançamento da linha Blondor e reflete as tendências em cores para a próxima estação. 

Na opinião de Josh, geralmente as peles frias ficam muito bem com nuances vermelha e violeta. “Já as peles quentes combinam com matizes dourados e acobreados. No entanto, os tons marrons se adaptam às peles frias ou quentes”, conclui. 

Para Rick Wellmann, um dos coloristas mais prestigiados de Nova Iorque, responsável pelo look de celebridades como Brooke Shields, Mariska Hargitay e Lindsay Lohan, a influência do louro continua imbatível entre personalidades, fashionistas e também nas passarelas de todo o mundo. “Com o seu próprio medidor de temperatura, o louro existe em muitos disfarces: dos frios impactantes aos deliciosos tons quentes, e de sutis efeitos naturais a notáveis resultados expressivos”, afirma. 

AJ Medeiros, gerente de educação de Wella Professionals, destaca que, em muitos casos, o grande segredo para o resultado perfeito é considerar individualmente cada tom de pele e estilo e, então, fazer a combinação certa dos produtos Blondor, Color Touch e Color Perfect, para alcançar um mix de tonalidades variado e equilibrado. 

Color Touch apresenta um sistema de cores multidimensionais, no qual as cores e o brilho criam um jogo de luzes irresistível nos cabelos. Já Color Perfect conta com a exclusiva tecnologia Triluxiv, que garante maior poder de hidratação, proteção e uma cor perfeita. Color Touch e Color Perfect permitem a criação de efeitos radiantes com três dimensões: tonalidade, profundidade e vivacidade. 

Conheça mais detalhes da coleção de Josh Wood e Inspire-se com os especialistas Rick Wellmann e AJ Medeiros.


BLONDOR LOOK COLLECTION


BLONDOR IMPACT – SERVIÇO DE LOURO COMPLETO


Ideal para quem é confiante e busca um look louro de afirmação. Blondor Impact clareia o tom do cabelo, produzindo deslumbrantes resultados de louro na sua forma mais pura, para o máximo impacto. 

Nessa modelo foi realizada uma aplicação completa, utilizando-se Blondor Multi Blonde Powder. Aliado ao corte e a um toque perolado de Color Touch Relights, Blondor criou um louro atual, provocativo e muito fashion.




BLONDOR IMPRESSION – SERVIÇO DE LOURO DE MULTITONALIDADES


Ideal para quem busca efeitos notáveis de louros, criando mesclas requintadas. Blondor Impression enriquece o cabelo e engrandece o visual, obtendo resultados multifacetados. Très chic! 

Nesse visual, a cor foi aquecida levemente e produzido um louro ligeiramente mais sofisticado, tanto em escolha de técnica como de cor.





BLONDOR INFUSION – SERVIÇO DE LOURO NATURAL

Ideal para a introdução ao mundo dos louros, ou seja, para quem não pensava em usar essa tonalidade, enfatizando o estilo pessoal com efeitos individuais. Blondor Infusion é perfeito para criar efeitos para complementar variados looks ou mesclar o cabelo com mechas louras. 

Esse look apresenta diversidade, criando um resultado que parece incrivelmente natural na família dos louros. 




COLEÇÃO DE EFEITOS RADIANTES


INTENSITY GLOSS


Esse visual apresenta paixão e vivacidade! O cabelo tem uma combinação de tons quentes, realçando a energia da cor e a intensidade do brilho. 


A originalidade da cor fica por conta da mistura dos tons quentes finalizados com um leve toque de reflexos claros. 







VIBRANT GLOSS

Nessa modelo foi produzido um cabelo que ilumina com multitonalidades avermelhadas, marrons e douradas. O uso das nuances originam um efeito intenso, que realça a vitalidade dos fios.

A cor é cheia de tons avermelhados combinados com dourados e marrons-chocolate brilhantes, garantindo vigor para o visual.








GLOSS EXPRESS

Para esse look foi criado um louro com efeitos de avermelhado e gelo fundidos, que produzem um toque de brilho intenso no acabamento. 

Em apenas 5 minutos, esse serviço oferece brilho duradouro com tonalidade quente, proporcionando um visual deslumbrante.








COLOR LOCK

Cuidado personalizado de System Professional para os cabelos coloridos
A linha Color Save de System Professional oferece a tecnologia Color Lock 3D Protect, que proporciona intensidade e brilho de longa duração ao cabelo colorido. A linha potencializa os efeitos radiantes de Color Touch e Color Perfect nas três dimensões: tonalidade, protegendo a cor da mudança de tonalidade; profundidade, garantindo até 55% melhor retenção de tonalidade depois de dez lavagens, e vivacidade, mantendo a cor por mais tempo e dando proteção contra a perda de brilho. 

Confesso que estou SUPER tentada a colorir meus cabelos e usar o Blondor Infusion... 

Como não pude ir ao evento, enviei uma pergunta através de vídeo para eles, veja a pergunta e a resposta no link abaixo!!




Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. adorei, as cores são lindas, só não consegui abrir o link, porque minha internet tá lenta demais hoje...afff
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores são belissimas. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]