Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Linhas de Aline



Escrever aqui no Calcinha Fru- Fru é sem dúvida um afago no ego. Mas muito mais do que uma distração é um momento de Auto Analise. 

Doida?

Sim, claro que eu sou doida. Não seria tão divertido se eu não o fosse, né?

Mas o que eu quero dizer é que na hora que me surge a idéia do Post, ela tem que ser coerente, para no próximo eu não me desmentir. Eu tenho que acreditar no que escrevo. 

Mas eu mudo tanto de idéia que acaba sendo um grande desafio. 

Enfim: 

Coisas de Aline... rs

Outro dia uma colega, depois de ler o texto sobre o Carnaval, horrorizada me perguntou:

"-É tudo ficção né? Você deixa a imaginação voar né?"

Acho que a parte de Desfilar pelada mexeu com ela.

Mas não. Eu procuro sempre colocar verdades. É muito difícil ficar inventando coisas. Claro que eu coloco sempre uma pitada de emoção, por que o dia a dia pode ser muito chato se a gente não procurar o ângulo certo. 

Mas saibam que cada linha do que você ler aqui sou eu. 

Cuidado eu sou Frágil! 

"Eu não tenho opinião definida sobre nada. Não acho que isso seja insegurança. Acho q é abertura, que tudo é passível de uma outra interpretação."
(desconheço autoria)

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!
Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
10 Comentario
avatar

Aline!
A loucura é bem relativa, tenha certeza e o fato de admitir sua loucura, já a torna um tanto sã...
Adoro seus rompantes e seus 'causos' como nós do nordeste costumamos chamar.
Se são verdadeiros, ainda melhor, porque mostra que vive muitas experiências e tem histórias para contar.
A evolução depende das mudanças e é bom mudar as concepções e idéias.
Sucesso!
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Cadê a coluna do futebol, hein?
O Santos levou o título... dá um bom texto...kkkk
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Oieee Aline , ameeeei o texto !!!
adorooo ler a sua coluna aquí no "calcinha"
uma linda semaninha pra você flor ^^
beijinhosss *_*
Lu
http://santosluiz.zip.net/

Balas
avatar

ahh.....esquecí de falar, assim como a Rudynalva falou ....
Cadê a coluna do futebol falando do Santos ?????
adoraria ver ..... kkkkk...
beijossss flor *_*

Balas
avatar

Amei o que li. Você escreve muito bem. O seu texto ficou bem escrito e claro. Bjos Celinha

Balas
avatar

Adorei suas colocações.
Eu mudo de idéia todo o tempo e ao fim do dia...acabo voltando e tentando finalizar meu 1º pensamento.
Quero ser louca mas, sem ter que usar camisa de força.
Entendeu?
Beijos

Balas
avatar

Eu só posso dizer que é divertido e pronto! E viva o que nos diverte Aline! Bjo!

Balas
avatar

louca? somos todas e adoramos!!!!..."Nunca existiu uma grande inteligência, sem uma veia de loucura" Aristóteles.....adorei seu texto, como sempre inteligente....amo vc....bjo

Balas
avatar

Muito bom o post, vc escreve super bem!!!
Bjs

Balas
avatar

Galera, quem tem informações sobre o show do Metalica?Preços, vends de ingressos essas coisas!!Gracias!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!