Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Sirenes





Costumo andar uma estação de trem pra frente com minha colega de trabalho na hora de ir para casa. Ela vai de ônibus e aproveita pra PULAR uma parte do trânsito, eu aproveito e faço  ''caminhada" e dai nos fazemos companhia. 

Trabalhamos na região da Berrini e mesmo pra quem não é de São Paulo sabe de noticiário que na hora do Rush Tava tudo, é literalmente um caos.

Pois bem, íamos caminhado e falando abobrinhas como sempre, quando fomos interrompidas por uma Sirene de Ambulância
Que som enlouquecedor!

Ai pense que eram 18horas e estava tudo parado, aliáas, parado não TRAVADO, por que pra ajudar ainda tinha uns fdp´s que faziam fila dupla ou pior: fecharam os cruzamentos e a sirene lá pedido socorro...

Eu parei e fiquei olhando, agoniada com o tempo que os carros demoravam pra dar passagem, para liberar o caminho pra alguém que poderia estar com a vida por um fio e cada Segundo é imprescidivel...

OK, São Paulo já travou, mas naquele momento eu notei que há muita má vontade. Ou falta de preparo, não sei ao certo.

Me partiu o coração... Tenho péssimas recordações de socorro que não chegou a tempo e me lembrei de uma vez, dentro de um ônibus que era "empurrado" por uma ambulância, alguém reclamou que nem tinha ninguém dentro da ambulância, que não preciva de tanto Alvoroço. Dai um senhor, já de idade mesmo, com uma aparência de vô disse:

-"Ela pode está indo socorrer sua mãe."

#Fica a dica.



Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Nossa que emocionante principalmente o final em que o Sr. diz aquilo.
Pois é nem tudo nessa vida é como gostariamos que fosse mas o pouco que podemos fazer por um outro alguém já faz toda a diferença.
Bjus Meninas

Balas
avatar

To fikando com um menino , 2 vezes ja fikeei com ele!!gostei de ficar!!mais nao gosto dele ainda??sera que tem possibilidade de eu gostar mais p/ frente???

Balas
avatar

Estou curtindo seu blog. Parabéns. Bjos Celinha

Balas
avatar

Aline!
Infelizmente as pessoas só tem pensado em si... não imaginam que dentro de uma ambulância pode estar qualquer pessoa, incluvive os deles...
Acho um tremendo absurdo!
Indignação geral!
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

A falta de humanidade é algo assustadora! Só o ser humano sabe ser egoísta... Só o ser humano pode ser ruim e fazer pirraça. Quando ouço alguma sirene, eu fico apavorada e se preciso for, subo na calçada, grito com os outros motoristas.. fico em pleno pavor em poder atrapalhar alguém que clama por salvar uma vida.

A partir do momento que o ser humano começar a pensar no outro, o mundo vai melhorar.

Beijokas
Ara

Balas
avatar

Muito bom o post!!!
Seu blog é 10!!!
Bjs

Balas
avatar

Não é ?! Povo mal educado viu ?! Com certeza. Se a ambulância está vazia é porque está indo socorrer alguém. E esse alguém poderia ser a nossa mãe, nosso pai, um amigo enfim, não importa o parentesco. O que realmente importa é que alguém precisa de socorro e não pode esperar.

Bjs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!