Portal Eu Quero Viver Bem - Um Lugar Para Você Mudar, para Melhor!




"A vida é feita de escolhas
E nós somos o resultado delas
Um mundo de infinitas possibilidades
Sempre tentando acertar
Afinal, viver bem é o que todo mundo quer
Pequenas mudanças diárias podem tornar isso realidade
Uma transformação que faz a gente mais feliz
Que faz a vida valer a pena
Que faz você querer dizer:
Eu quero viver bem"

Aliados ao pensamento que todas as pessoas são diferentes e que estão em busca de uma vida melhor e mais saudável, em 2011 a Nutrimental lançou o novo Portal eu Quero Viver Bem. Sustentado em 6 pilares com conteúdos relacionados à qualidade de vida, a marca Nutry está ligada a causa de que todas as pessoas podem escolher viver bem e que para tomar essa decisão de mudar depende somente de cada um de nós. 

Existem centenas de conceitos para chegarmos à qualidade de vida. Tudo esta sujeito ao modo que cada pessoa almeja e com o que se sente feliz desde a hora em que acorda até o momento em que repousa para um novo dia. E, essa é a razão pela qual a empresa busca oferecer melhores atributos para todas as pessoas, pois são esses atributos que estão presentes nesse novo portal. Você pode escolher viver bem! Defenda essa causa com Nutry!

Quero convidá-los a visitar o Portal, se cadastrar e se você é uma dessas pessoas que querem viver bem com certeza vai tirar muito proveito!

O que você estás esperando, grite bem alto: EU QUERO VIVER BEM! Por que Eu Quero!


Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]