Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Shampoo e Condicionador Tânagra Para Cabelos Volumosos (Resenha)




Depois da pane do Blogger na última Sexta-Feira 13.. posts recuperados, e na torcida para que não dê nenhum problema mais, certo?

Bem, hoje vou falar pra vocês dos produtos da Tânagra, esses dois aí em cima, são específicos para cabelos volumosos... que não é o meu caso, néam? Aliás, o que falta aqui é volume!

Então, como sou boazinha, e não deixo miguxas de fora, peguei uma cabeleira por aí, e dei para ela testar! A Mércia tem cabelos bem volumosos, fico imaginando o quanto de produtos que essa menina usa por semana!! Haja $$ né? 

Pois bem, deixei ela usando por uma semana, para depois ela vir com o resultado: Cabelos sedosos e brilhosos. O volume diminuiu sim, mesmo sem usar leave in, e ela até arriscou usar o cabelão solto! *rs

Eu também usei... sou curiosa até, e sempre quero testar as coisas, mesmo que não seja específica para o meu tipo. 

Bom, achei que ficaria com o cabelo (mais) esmirrado, mas não é bem por aí. 

Eu já conhecia os produtos Tânagra, e são de uma qualidade muito boa, posso dizer que meus cabelos não ficaram ruins não, exceto que ficaram oleosos mais rápido, mas isso é normal, né? Afinal, eles são super hidratantes e é pra baixar o volume, logo, para os meus cabelos não poderia dar certo... se desse, era porque não funcionava! *rs



Um pouquinho mais deles, que peguei no site:

Shampoo - Desenvolvido para retirar o excesso de volume dos cabelos. Permite lavar, hidratar e condicionar os fios de forma eficiente. Cabelos volumosos ficam mais hidratados e têm o seu volume reduzido, enquanto que os cacheados têm seus cachos bem definidos.
Condicionador - Produto desenvolvido para retirar o excesso de volume dos cabelos. A Queratina presente em sua formulação promove maciez e condiciona os cabelos, enquanto que a associação de Silicones forma um filme sobre os fios, protegendo-os do ressecamento. Possui também agentes doadores de brilho. Cabelos volumosos ficam mais hidratados, sedosos e têm o seu volume reduzido, já os cacheados ficam com seus cachos bem definidos. 
Esses produtos, e outros, vocês podem encontrar na Loja Virtual da Tânagra!

E vocês que tem a cabeleira volumosa?? Já testaram essa linha?

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Oieee Ana,,, tudo bem amoreH ?
aiii...nossaaa eu ví outras pessoas falando dessa pane que deu no Blogger !!! menina... vc conseguiu recuperar tudo ? ....que bom né !
ameeeei as suas dicas dos produtos Tânagra !
apesar dos meus cabelos não serem muito volumosos,vou experimentar também !
te desejo uma lindaaaa semaninha flor ^^
beijinhosss *_*
Lu
http://santosluiz.zip.net/

Balas
avatar

Nunca usei esse xampu. Parece legal. Tenho que experimentar. Bjos Celinha

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!