Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tá Impedido? É Campeã Chatisse e Deboches




E eu achando que ninguém ia perceber se eu desse um The End. nessa empreitada de falar de futebol... 


Juro que achei que ninguém tinha nem lido!rs

(Mentira, a Ana me repassa os comentários que eu tento responder. Tento.)

Mas deixa eu para de enrolar e falar de futebol!!rs

E começo esse post como Bicampeão Paulista.



É caros amigos, meu time finalmente fechou a retranca. Mas tô de saco cheio de ouvir dizer que graças ao Muricy. 

OK.


Técnico Excepcional ele. Mas se a equipe não jogar, não adianta a tática, não adianta esquema nenhum!



Quando o time que entra em campo, não tem raça, não tem técnico que ganhe a partida, ele não chuta a gol e nem defende pênalti. 

Coisa chata esses comentários que desmerecem a equipe como um todo. 

Eu tô adorando o jeito que ele conduziu a equipe desde que a integrou, mas vamos combinar? Ele pegou o time com o Paulista já iniciado. Tem méritos diversos: Uma só andorinha não faz o verão sozinha!!!

Tá bom, tá bom. Parei. rs


Vamos falar do meu jogador do Santos preferido. Errou, não é o Neymar. Ih Errou de novo, não é Ganso. Elano? É gosto, mas a gente tá falando de preferido!rs

O meu é o Arouca.

Sou Arouca Futebol Clube e adorei ver o presidente do Santos se referir a ele como Patrimônio do Santos e que por ele, o Arouca se aposenta lá e vira técnico. Que reconhecimento que esse rapaz conquistou. Desperdiçado no São Paulo, veio Honrar a camisa do Santos como poucos, inclusive aqueles que vieram da base, os próprios meninos da vila. Por que a gente sempre pertence a algum lugar e esse Moço ai, o Arouca é nosso e ninguém tasca. 


Teve também titulo estadual para o Santa Cruz, lá do Pernambuco, tô falando dele, por que vale a pena ver esse vídeo  que debocha do Sport, um quase Corinthians lá de Pernambuco (hehe).

Por que quando falamos de Futebol, não adianta dá uma de Boa Moça, a gente tem que festejar quando ganhar, por que ano que vem é outro campeonato e pode ser sua vez de ser debochada.;)

Xei
ros

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

Olha não entendo muito sobre futebol, mas quando meu time joga tbm fico super aflita e torcendo pra ele ser campeão!
Bjus

Balas
avatar

Sou Santista de nascimento e Corinthiana de utero.
Amo meu time mas eu tenho que aguentar muito sarro por isso.
Mudar de time? Nem pensar.
Santos mereceu o BiCampeonato? Sim
Estou torcendo para o Santos na Libertadores??
Sim, é o unico time brasileiro.
Adorei seus comentarios.
Beijos

Balas
avatar

Que lindeza flor ~
'xero' grandee.

Twitter.: @loja_zart

Balas
avatar

Aline!
Fico feliz que tenha retornado com os posts futebolísticos...kkk fui uma das que cobrou, justamente por saber que você é Santista e deveríamos comemorar ao seu lado o título. Sim, porque sou Palmeirense, porquinha desde criança, mas não tem essa não, comemoro todos que ganham!!kkkk
Só tem uma coisinha que esqueceu de falar: do mesmo jeito que os méritos foram para o Muricy (que se não me falhe a memória é de PE), se desse o contrário e o time perdesse, o ônus também seria dele e possivelmente perderia o comando, sempre acontece isso quando os times perdem: A culpa é sempre do técnico. Mas concordo que se não fosse a equipe, ninguém teria ganho nada...
Seu favorito tem uma história bem sofrida e merece meu respeito.
PARABÉNS PELO CAMPEONATO!

Quanto ao Santa Cruz... vou falar porque sou pernambucana, embora more aqui em João Pessoa... Essa rixa com o Sport é mais antiga que a galinha botando ovo...kkk
O Santa mereceu o campeonato!

cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Sou Arouca Futebol Clube e adorei ver o presidente do Santos se referir a ele como Patrimônio do Santos e que por ele, o Arouca se aposenta lá e vira técnico. Que reconhecimento que esse rapaz conquistou. Desperdiçado no São Paulo, veio Honrar a camisa do Santos como poucos, inclusive aqueles que vieram da base, os próprios meninos da vila. Por que a gente sempre pertence a algum lugar e esse Moço ai, o Arouca é nosso e ninguém tasca.

Balas
avatar

Eu gosto de ir no jogo com meu marido!!!
Bjs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!