Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: A Tita e Minhas Calçolas


Eu já falei que sou UM ZERO quando o assunto é moda né? Então imagina quando se refere a moda Intima.. rs 

Tá rindo?

 Lá se iam uns 3 anos de namoro e um dia chega uma prima minha, a Tita, e vai pegar alguma coisa na minha gaveta de roupas intimas e deu um grito:

"-credo só tem coisa bege"(pensou besteira né? HUMMMM)

Ela começou contar e acho que com exceção de 2 calcinhas brancas e umas 3 pretas, tudo que eu tinha era de algodão BEGE.rs

Sempre que ela quer me sacanear me chama de Begezinha, eu nem ligo, por que ela me ajudar a escolher vários conjutinhos legais e hoje me orgulho de ter uma bela coleção de roupas intimas. ;)

A Tita é toda descolada, mas não sabe.

Acho que é a minha amiga mais sensata (isso mesmo, as outras são quase tudo muito doida.rs). Faz besteira sim, por que não é perfeita! Mas ela é toda cheia de ver o outro lado e muito do que eu sou como pessoa descente, devo a ela. Devo a ela, quando acerto com Duda, pois aprendi muita coisa sobre como ser mãe com ela, tantos os acertos como os erros. Mas hoje vendo a filha que ela tem, me esforço pra ser parecida, pra ter o mesma fibra.

Isso! Se eu tivesse que defini-la em uma palavra, eu usaria Fibra. Ou Coração.rs

Tita, eu te amo. Mas quase maior que meu amor é minha Admiração.

Obrigada.

E feliz Aniversário, TUDO DE MUITO BOM PRA TU

 (você não parece ter 25 anos!!)

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!





Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

ADOREI!!! Prima vamos combinar que bege não dá né???? Fala sério??? Te amo muito e te admiro muito! Você é minha motorista preferida... rsrsr Altas aventuras! Obrigado pelo carinho, fiquei muito orgulhosa de saber que sou admirada por você!

Balas
avatar

Meu marido detest a cor bege em peças intimas rsrsrs
ja tive uma calcinha bege também quando solteira kkkkkkkkk , ele disse que essa cor é cor de calinha de mulher que já tá velha! que não ligava mais pra nada...rsrss
hoje eu não compro mais peças inyimas dessa cor por causa dele.
mas agente acabava comprando porque era uma cor tão discreta...enfim, fazer o quê?

bjinhos

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!