Lançamento - Espuma de Limpeza Facial - Ecologie






O primeiro passo para um tratamento completo é a limpeza. Eliminar todas as impurezas da pele é muito importante para que os cosméticos utilizados possam ser assimilados pela epiderme. Pensando nisso, a Ecologie lançou um produto especial que promove a beleza e a saúde da pele. Espuma de Limpeza Facial desenvolvido para auxiliar na remoção da oleosidade e eliminação das impurezas, proporcionando a sensação de pele suave, macia e sedosa.

O Óleo de Semente de Algodão apresenta excelentes propriedades de restauração e nutrição. A Vitamina F forma um filme protetor sobre a pele e auxilia na proteção de agentes agressores externos. Seu Fator Hidratante Natural fornece a pele um alto teor de hidratação proporcionando aparência mais jovem e sadia.

Possui embalagem prática, com conteúdo líquido, porém é um produto alto espumante, de textura leve e cremosa, remove o excesso de oleosidade da pele.

Preço médio: R$19,45

Os produtos com a qualidade Ecologie podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 4227-1011      end_of_the_skype_highlighting ou pelo site www.ecologie.com.br



Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!
Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

  1. parece ser muito bom , e o preço mais ainda , louca pra testar bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse produto e o preço é bom também!!!
    Valeu a dica!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. My wife has just had a mastectomy and reconstruction by Lat Dorsi. She would ideally like to lose weight before the next bit of surgery in 6 months so as to ensure she has a well balanced pair of boobs. The obvious thing is to exercise but she can't do gym stuff for a wile. What could she eat to lose weight?

    ResponderExcluir
  4. nice information we are thankful to you thanks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]