Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tá Impedido? Desabafo - De Tudo um Pouco....



Já falamos de técnico, jogador, árbitro e títulos. O que mais falta?
Falta um monte de coisa!!rs
Futebol é tema pra mil e um debates e sempre tem uma emenda.
Saindo de um ponto de discussão, podemos estabelecer N outros assuntos.
Mas vamos lá né? Que hoje é domingo dia de macarrão e jogo, sem contar que PASME: tem uma emissora que interrompe um de seus programas pra transmitir jogos!
Sabem de quem falamos né? Não que a gente perca muita coisa com a interrupção, mas que sacanagem com o cara que trabalha só de domingo...
Tem outra emissora que transmiti a série B, o Campeonato Europeu e sei lá mais o quê, acho que passa até os jogos dos Sem camisa versus Pernas de pau.
Tem até uma lei sobre os horarios dos jogos nos dias de semana, que volta em meia volta a ser debatida...

No final, Futebol é uma caixinha de ganhar dinheiro.
Não é somente os contratos dos craques que são milionários, tem muita gente ganhando dinheiro com a paixão nacional.
São as transmissões dos campeonatos, comerciais em horário nobre, construção/reforma de estádio, Ongs e sei lá quantas coisas mais. Tudo que tem um jogador com status rende dinheiro. Vocês lembram quando o Neymar machucou o olho e entrou em campo com um óculos especial? Tava esgotado no dia seguinte o modelo anas lojas..
Tudo acaba virando Merchan e perde toda a magia...
Outro dia li num jornal de mentirinha, uma noticia/fake assim:

"Empresários compram jogadores no útero das mães". rs

Achei super engraçado e tirando a piada: não estamos muito longe disto! Os garotos são descobertos cada vez mais cedo...
Já tem muito tempo que moleque nenhum quer Brincar de Policia e Ladrão, tão brincando de Empresário e Jogador...

E viva o país Sede da Copa que não tem Estádios nem meio de transporte dignos...
Façamos a Olaaaaa.
rs

Xeiros

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!
Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Na rede de gol (objetivo): 6 pontos, ondas árbitro bandeira verde e coloca os dedos indicadores. Por cima da trave e entre os dois postos de grande porte (mais uma): 3 pontos, ondas árbitro bandeira vermelha e levanta um braço acima da cabeça. Entre um post grande e um pequeno post (a trás): 1 ponto, ondas árbitro levanta bandeira branca e um dedo indicador.

Balas
avatar

Muito bom o post!!!
Concordo com vc sobre ser aqui a Sede da Copa...
Bjs

Balas
avatar

it is very nice post and thanks a lot ..........

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!