Coisas da Ana: Ana Caipirovsky



Todos os anos, na casa das tias do meu marido, tem festinha junina, é super divertido e tem de tudo, bolinho, quentão, vinho quente, doces e mais doces, pipoca e tudo mais!

A festa começa de tarde e vai noite a fora, pena não dar pra fazer fogueira, mas posso dizer que fogo é o que não falta!

Esse ano não foi diferente...

Eu sempre vou a caráter, gosto... ou melhor, adoro!!! E geralmente sou a única... que chega vestida pelo menos, porque depois de um tempo, o pessoal se anima, e meu lápis de olhos rola solto, fazendo pintinhas nas meninas e barbicha nos meninos.

Mas sem mais delongas... eu queria mostrar mesmo o meu look desse ano, que segundo a tia Dida, parecia "filha de fazendeiro" *rs


Esse ano investi no preto/azul. Ok, o vestido não é de caipira, mas não ia comprar vestido esse ano não, então imrovisei o vestido de alcinha, com uma segunda pele também preta, meia calça mesclada cinza e bota de salto fino (era o que tinha!).

O chapéu foi minha inspiração pro look na verdade, o vi em uma loja, e me apaixonei pelo turquesa, corri na loja de lã, e fui eu fazer um cachecol Azul/Preto mesclado, que na verdade, terminei na própria festa!

Bem, com bom humor se vai longe e contagia, não é mesmo? Louca para a festa do ano que vem, e já pensando em qual cor irei investir!

E vocês? Gostam de entrar no clima das Festas Juninas??


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

  1. q fofo adoro uma festa junina... na dos meus filhos eu ñ pude ir td montada....rsrsrs...fiquei com uma inveja boa deles...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vc ficou linda de quase caipira heheheh
    Eu até gosto mais o que me mata é a fumaça da fogueira e os fogos! Tenho pavor das bombas ;(

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro me fantasiar!! Seja do que for! Festa a fantasia é comigo mesmo!! kkkk Não ligo pro cheiro da fogueira não, até gosto, mas fogos.... tenho medo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]