Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: A Quem Possa Interessar



Ontem eu tinha que ter escrito pra Coluna Tá impedido?! 

Aliás, faltei domingo passado também... 

Desculpem

A única desculpa que eu tenho pra vocês é: Tempo. Estou sem tempo pra nada! 

No meu trabalho tá uma correria só, minha filha de férias escolares me demanda uma atenção ao cubo e pra ajudar eu tô em crise comigo. 

Estou me achando aquela chata deste POST aqui, lembram? 

Tem acontecido umas coisas chatas na minha vida, fora as dívidas (contei que comprei um carro?) e toda a tensão pré aniversário da Duda e preparativos pra minhas merecidas férias. 

Problemas resolvíveis (existe essa palavra?) eu sei, mas que andam tomando minha inspiração. 

E eu tenho que tá em sintonia... E não estou. 

Ok Santos Campeão da Libertadores merecia mesmo um p*ta Post, mas não rolou. 

E quem quer saber de post triste? Cada qual com o seu cada qual né? 

Então não é só o tempo que me afasta daqui, eu num tô legal, coisa passageira... 

Tô aqui pra dar um OI, dizer que ainda não fui abduzida por Etês (amo MIB - Homens de Preto e acho que é baseado em fatos reais), extraditada no lugar do Italiano sacana ou coisa que valha. 

Tô na fase: Fechada pra Balanço

Como eu aprendi com uma amiga do coração: "amanhã é outro dia..." 

Xeiros

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

aah somos duas sem tempo, e é horrivel ter tanta cosia pra fazer e de tempo que é bom nada!

Ah meu blog voltou e ainda esta reforma mas espero vc lá pra dizer o que achou, saudades de voce viu flor!

Balas
avatar

Aline!
Estou como você, mas é bem como falo: amanhã é outro dia e poderá ser bem mais feliz que o de hoje.
Se cuida!
cheirinhos
Rudy

Balas
avatar

Garota,
nem chegou Agosto e o bicho ta pegando.
Acho que os astros estão confusos com o novo horário da novela da Globo.
Espero que amanha seja um dia melhor que hoje.
Bjus

Balas
avatar

Dá pra entender, eu por exemplo sou campeã de sumir do blog... Parece que às vezes as coisas não conspiram ao nosso favor. Mas é só uma fase! Beijos e força (:

Balas
avatar

É Aline, o tempo não é fácil, mas as complicações do dia-a-dia são piores ainda. Eu sei!

Bjo

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!