Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: World Wide Web - Hã?




Outro dia eu estava assistindo o jornal, coisa que evito (prefiro ler as notícias, a gente consegue filtrar melhor o conteúdo).


E perdi um tempão da minha vida, acompanhado a matéria sobre mais um bafafa no twitter com a Dona Rita Lee e alguns sucessos adolescentes.

Depois na internet, li muitos comentários que tudo seria um grande golpe de marketing e blábláblá. Pode até ser, por que até mesmo eu, uma colunista séria e de sucesso estou aqui falando disto... (desse dai Moça!!rs)

Mas mesmo que tenha sido uma jogada dela ou de sei lá quem, queria falar com vocês, pessoas online, do que poder que a internet tem, especificamente as redes sociais.

Hoje em dia é super fácil defender uma opnião. E nem precisa mante-la por muito tempo.

Eu sou do tempo analógico e vivi, vivo e quero poder acompanhar toda essa revolução digital que nos poe tão próximos uns dos outos. Mas muito me assusta ver pessoas tão dispostas a comprar a briga alheia.

Eu sou fã de muita gente famosa, mas não acho que isso me conceda o direito de por ter carinho por um artista, ser desrespeitosa com outro.

Mas como disse lá em cima o atrito se deu com artista do público adolescente... Um público que é no mínimo Intenso. Já tive o meus dias de "AlexandrePireseuteamo,vcétudopramim!" (meu passado me condena), mas não tinha internet para expressar todo o meu amor...

Não sei vocês me entendem, mas o que eu queria dizer é:


Por que não se mobilizar com tanta fúria quando há esses aumentos vergonhosos nos salários de nossos governantes?

A intenet é uma ferramenta tão poderosa e muita gente ainda não se deu conta.


Triste, no mínimo.

Xeiros

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Olha eu não vi esse bafaba e concordo com voce no que concerne aos perigos das redes sociais.
Vi varias twittadas por conta dela ter retirado os dois seios por prevenção contra o câncer de mama.
Agora com relação a esses sucessos adolescentes, eles "vivem disso".
E só a mídia esquece-los no frizer que alguém com nome aparece congando.
Essa é minha opinião.
Bjus

Balas
avatar

Não vi tb o bafafa, mas vou investigar se é que é necessário, mas gosto tanto da Rita Lee que vou verificar, mas sinceramente? Concordo com você. A internet é ilimitada e podemos fazer tanto por um mundo melhor com ela né?

Balas
avatar

Eu gosto da Rita tbm e fiquei boba com isso do twitter! Agora é como vc escreveu mesmo:Por que não se mobilizar com tanta fúria quando há esses aumentos vergonhosos nos salários de nossos governantes?

Balas
avatar

Olha, eu sou uma iterneticamaniaca. Amo tecnologia e sou pró de toda informação útil. Mas gosto também de coisas nada a ver, engraçadas... Mas nunca vou me atentar por besteiras....

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!