Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Eu Aproveitei a Promoção da Loja Ray Cosméticos!!




Faz tempo que estou para fazer esse post, mas meu, que canseira que essas férias me deixou, ao invés de traquilex, vivi no stress, mas tá valendo, a vida não pode parar!!


Pois então, a loja Ray Cosméticos, estava com uma super promoção, onde você comprava 1 produto, e levava 2!! E eu que não sou boba nem nada, aproveitei MESMO!

E o que eu comprei?

Não podia deixar de pegar as novidades, claro! Comprei os sabonetes esfera de Cholate e Menta, o tão falado Chantilly de Chocolate para Banho e Sabonetes em Barra

Já senti o cheirinho de tudo, e o Lorenzo quase deu uma mordida em uma das esferas rsrs... Tudo muito bom demais, e depois escrevo certinho de cada produtinho!!

Se eu fosse vocês, ficava ligados no blog, no twitter e tudo mais da Ray, pois sempre rola promoção e muitos sorteios!!!

Beijosss

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Eu também participei dessa promoção... comprei sabonete com bucha vegetal, loção pós-barba, sabonete morangurte e barra lírio verde... Produtos deliciosos!!!!!!

Beijos Beijos
Ara

Balas
avatar

Puts, dá vontade de comer mesmo!!! rs

Balas
avatar

Ai Ara, o de Lírio verde deve ser uma delícia, ainda não experimentei!!

É né Carol, quase que difícil resistir, se você sentir o cheiro então... segura!

Bjokas e ótima semana!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!