Lançamento: Loção Fortificante Unha Bella - Bellis Cosméticos




Unhas fracas e quebradiças nunca mais!!!

As unhas são, sem sombras de dúvidas, um cartão de visita e quando bem cuidadas é sinal de saúde e higiene. Para mantê-las sempre bonitas e bem cuidadas, é preciso usar produtos específicos. O Unha Bella, da empresa paulistana Bellis Cosméticos foi desenvolvido especialmente para auxiliar nestes cuidados. 

Possui uma formulação única, proporcionando unhas mais fortes, hidratadas e protegidas, evitando que fiquem fracas, trincadas, onduladas e quebradiças. Devido a sua ação altamente hidratante também pode ser usado nas mãos deixando-as macias e suavemente perfumadas. 

Preço médio: R$ 16,30 

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nas unhas massageando até a absorção total do produto, aproveitando para hidratar as mãos.

Ativos: 

Argila branca – fonte natural de minerais essenciais como ferro, cálcio, zinco, silício que age na nutrição das unhas deixando-as mais resistentes. 

Vitaminas E e D – auxiliam na nutrição das unhas. 

Extrato de myrra – ativa a circulação sanguínea favorecendo a hidratação da queratina que está se formando na matriz ungueal. Com isso, acelera o crescimento das unhas, tornando-as mais fortes e flexíveis. 

Uréia a lanolina – potentes hidratantes que mantém as unhas hidratadas impedindo a perda de água e ressecamento. 

Queratina – É a proteína que forma a estrutura e proporciona a dureza da unha, conferindo a ela resistência. 

Triclosan – impede a contaminação das unhas protegendo-as de fungos causadores de micose.

Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3798 7723. Visite o site www.belliscosmeticos.com.br


  



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!






Comentários

  1. Meninas! Esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um desse urgente!!! As minhas unhas são muito fracas, sempre uso base pró-fortalecimento mais parece que não adianta muito! Quem sabe com este dê certo!? Ainda tenho esperanças.. rs.

    ResponderExcluir
  3. Não pode perder as esperanças, o negócio é ir testando pra ver o que mais combina com o que você precisa!

    Beijooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]