Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Resultado Sorteio Makes e Esmalte Importados!




Vamos ver quem vai levar esse super kit de maquiagens e esmalte importados!!! 


Clique para ampliar!


Parabéns Priscila!!!

Vou enviar pra você um e-mail agora que tem até a próxima sexta para me responder, caso contrário farei um novo sorteio!

Obrigada a todos que participaram! E se você não ganhou, não fique triste, pois tem mais dois sorteios rolando aqui no Calcinha!


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
8 Comentario
avatar

parabens pra sortuda
bjos
http://glamurousmake.blogspot.com

Balas
avatar

Estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

Não percam esses prêmios mara.
Espero a visita de todos.

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Balas
avatar

Ganheeeei!
Muito feliz :D
Já respondi o seu e-mail
Muito obrigada

beeijos

Balas
avatar

ai meu coraçãozinhooo
quando vi Priscila parabéns achei que fosse eu!!! hehehe

parabéns pra outra Priscila!!!

beijos

Balas
avatar

perdi mais um...rs...um dia eu ganho um kit de maquiagem...rs..

Balas
avatar

Tenha fé Léli!!! Participe de todos que um dia vc ganha!! *Rs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!