Tô de Férias: 3º Dia - Julho/2011




E continua a minha saga de Férias, onde ao invés de descansar, me canso mais!!!


O dia começou de novo com pão queimado, dessa vez, pães de queijo, mas estavam uma delícia mesmo assim!!

Sei que precisava arrumar o guarda-roupas do Lorenzo, e o meu, mas sério, não tive a mínima vontade, aliás, não tive vontade também de lavar a louça e nem de fazer almoço... *rs...


Então eu e Low, aproveitamos o dia de sol que estava fazendo e pegamos 2 ônibus para o Shopping... demoraaa....


Claro, impossível estar no shopping e não comer no Mc Donald's. Juro que tenho abrir meus horizontes, mas não rola... muito raramente! Esse é aquele Chicken Bacon Onion, primeira vez que comi, muito bom demais!

Bom, em relação ao Low, fomos no Mc, pegamos nossos lanches, sentamos, e ele "Xixi!"... Gente! Como assim? Sozinha com ele! Bem, lá fui eu, enrolei as coisas, equilibrei nas mãos a batata, nossos lanches e meu refri, enquanto ele segurava o suco, e lá fomos nós no banheiro. Imagina a cena! Por fim deu tudo certo... rs


Básica passagem pela loja de brinquedos, acho que ficamos por 1h lá dentro, e meio que eu adorei, e saí de lá com um brinquedo, não, não foi o Mario Kart, caro demais! Foi com o Davy Jones do Piratas do Caribe, não tinha o Jack Sparrow, mesmo assim, decidi que EU vou fazer a coleção, apesar do Lorenzo estar fanático pelo filme também, mas a coleção é MINHA, já deixei claro pra ele.


Bem, voltamos pra casa tarde, e não fiz nada, só um strogonoff muito dos bons e depois, pra terminar a noite, comi um Donut assistindo Desperate Housewives.

O 4º dia tem que ser mais produtivo!!

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

  1. Que delícia amiga, hoje cheguei agora a puco de Campinas ,fui á um casamento,mas pra variar tive que passar no Shoping e pegar um MC Lanche Feliz pro Filhote(mateus) ele queria o Smurfs ,e em minha cidade(Espírito Santo do Pinhal ) não tem isso não é fim de mundo kkk, já viu né tava um bacacho por causa do casório, mas teve que passar por lá,Nós Mães o que não fazemos por nossas criassss,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não é Marta, não tem como resistir a esses brinquedinhos, ainda mais quando nossos pequenos pedem, né? Por eles fazemos tudo!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]