Coisas de Aline: Parabéns de Duda



Minha filha Duda, fez aniversário. 

Ela o vem aguardando com ansiedade há meses. Ela já sabe quando é seu aniversário, o dia e o mês. E tá sempre perguntando: “É 2 de agosto?”rs 

Saiu a mim no quesito festa e adora um Auê e infelizmente esse ano não pudemos fazer sua festinha em um buffet como nos anos anteriores. Ela aceitou numa boa, acho que ainda nem entende direito o que negociou comigo. Combinamos que ela teria três bolos, um na minha casa pra minha família, uma na do pai, pra família dele e o ultimo na escola pra os amigos tudo muito simples, mais pra alegrá-la. 

As aulas dela voltaram no dia primeiro, um dia antes, ai como nem todo mundo estava situados, a professora me pediu que levasse o bolo na sexta que além de tudo é o dia do brinquedo. 

Quando eu a acordei a primeira coisa que ela falou depois que a parabenizei foi: “eu cresci?” rs 

Ai veio o lamento, ela queria levar o bolo naquele dia pra escola, que era o dia do aniversário!rs 

Precisou muita ladainha do pai pra que ela aceitasse que não poderia ser e tal... 

Eu me admiro e me enciúmo com a afinidade absurda que ela tem com o pai. Ele fala manso e é ouvido enquanto eu fico lá aos berros... rs 

Ela não deu tchau, quando a deixamos, claro sinal de que está brava...

A noite cantamos um Parabéns meia boca em casa mesmo com uma torta da padaria. 

Ela disse: “Ainda bem que não fiquei sem bolo!” 

A se meus problemas fossem tão fáceis... 

Feliz tudo Filha, te amo BEM mais que muito

Xeiros 

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]