Lançamento: Duo Gel Creme Hidratante Corporal Chá Verde + Pera + Pistache - Weeze




O friozinho voltou por aqui, e por aí?? E pele ressecada não vira não é mesmo, então nada melhor que nos mantermos hidratadas!! Já experimentei o Gel Corporal da Weeze, porém de outra linha, agora lançaram esse com Extrato de Chá Verde, Pera e Manteiga de Pistache!


Com a chegada do inverno a temperatura cai um pouco mais e quem sofre com essa mudança de tempo é a nossa pele. Para evitar que fique ressecada  com aspecto envelhecido, vamos revelar um cuidado básico.  Diariamente é necessário hidratar a pele com um hidratante que tenha na formulação Extrato de Chá Verde que previne o envelhecimento da pele. A dica é o Duo Gel Creme Hidratante Corporal Weeze com Extrato de Chá de Verde, Extrato de Pera e Manteiga de Pistache. 

Extrato de Chá Verde - substância antioxidante, que estimula a circulação sanguínea e é extraída da planta Camellia Sinensis, originária do Oriente.

Extrato de Pera - ação adstringente, remineralizante e clareadora.

Manteiga de Pistache - hidrata e amacia a pele, além de promover maior capacidade de espalhabilidade e absorção na pele.

Preço médio: R$ 39,00

Os produtos WEEZE podem ser encontrados em pontos como: quiosques e lojas WEEZE. Outras informações pelo SAC: (17) 3808-9900 ou pelo email: sac@weeze.com.br


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]