Lançamento: Shampoo e Condicionador Full Repair da John Frieda




Os cabelos coloridos merecem atenção especial, pois o uso contínuo de químicas resseca com facilidade os fios. Pensando nisso, a John Frieda, marca que faz parte da empresa Harty Cosméticos, apresenta sua nova linha chamada Full Repair. Possui produtos específicos para tratar este tipo de cabelo. Uma das novidades é o Shampoo e Condicionador que proporcionam hidratação e reparação para cabelos danificados e sensibilizados. Sua fórmula é leve e proporciona limpeza e hidratação adequada para os cabelos sem deixar a sensação de fios pesados. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e coloridos. 

Confira as informações:

Shampoo Full Repair Full Body - Fórmula leve proporciona limpeza adequada para seus cabelos sem deixar sensação de fios pesados. Com ingredientes condicionantes que reduzem o risco de quebra ao pentear ou escovar os cabelos. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e coloridos. Ativos: Óleo de Inchi e Vitamina E.

Preço médio: R$ 42,64

Condicionador Full Repair Full Body - Fórmula leve proporciona hidratação adequada para seus cabelos sem deixar sensação de fios pesados. Com ingredientes hidratantes e condicionantes que reduzem o risco de quebra ao pentear ou escovar os cabelos. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e coloridos. Ativos: Silicones, Uréia, Vitamina E, Óleo de Inchi e Glicerina.

Preço médio: R$ 46,67


Os produtos com a qualidade Harty Cosméticos podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.hartycosmeticos.com.br.  



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]