Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lançamento: Shampoo e Condicionador para Cabelos Danificados - Bio Florais




A Bio Florais, empresa paulistana com sede no interior de São Paulo possui uma grande variedade de produtos em suas linhas de florais. Pensando no consumidor que está cada vez mais exigente e em busca de novidades, a marca acaba de lançar sua linha de cosméticos que contém vários itens de beleza. Entre eles, destacam-se o Shampoo e o Condicionador para cabelos danificados.

Formulados a partir de plantas, frutas, cereais e vegetais, os produtos protegem os fios, mantêm o brilho e a maciez, além de possuir um suave perfume. Tudo isso aliado às essências florais, uma opção diferenciada no mercado.

Confira as informações:

Shampoo para cabelos danificados – Contém Bioex Cereais que é uma associação de proteínas hidrolizadas de cereais com extrato de aveia. Proporciona maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Possui silicone que reveste a parte externa dos fios protegendo e intensificando o brilho dos cabelos.

Preço médio: R$ 13,90

Condicionador para cabelos danificados - Contém Bioex Cereais que é uma associação de proteínas hidrolizadas de cereais com extrato de aveia. Proporciona maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Possui silicone que reveste a parte externa dos fios protegendo e intensificando o brilho dos cabelos deixando-os macios e hidratados.

Preço médio: R$ 15,90


 Ativos: Proteína do trigo hidrolisada, Proteína de soja hidrolisada e Extrato de aveia.

Os produtos da Bio Florais podem ser adquiridos em farmácias e lojas de produtos naturais em todo o Brasil. Informações através do SAC 0800 7771300.  Acesse www.bioflorais.com.br


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!