Linha Fortalecedor Natural - Secrets Professional (Resenha)




Há um tempão atrás falei para vocês da linha Nutrição Celular da Secrets, contando, inclusive em vídeo, o que achei da marca.

Desta vez volto a falar da Secrets Professional, mais especificamente da linha Fortalecedor Natural.

A Secrets, quando envia produtos para testarmos, toma o cuidado em perguntar qual é o tipo do cabelo, assim, enviam algo que realmente surtirá efeito neles.

E foi o que aconteceu comigo. Meu cabelos, vira e mexe caem, muito... o Ronaldo nem gosta de usar a minha escova, porque pois mais que eu limpe, sempre sobra cabelo por lá... fora o ralo do chuveiro... 

Depois de um tempo usando a linha (shampoo e condicionador) percebi meus cabelos mais resistentes na escovação, e praticamente não cai nada quando passo as mãos no cabelo.

A linha Secrets Fortalecedor Natural trabalha na ação revitalizante e fortalecedora em cabelos fracos, ressecados, sem brilho, que quebram e caem facilmente.


O Shampoo é transparente e sem sal. Por sua fórmula ser a base se Jaborandi e Arnica, você sente uma resfrescancia muito boa nos cabelos enquanto limpa sem ressecar. 


Já o condicionador é de uma leveza absurda, fiquei fã dele desde o primeiro dia que usei... ele deixa os cabelos super macios, e nadinha oleoso! Também Zero em Sal, desembaraça os cabelos deixando muita maciez!

A linha também possui o Tônico Capilar, que estou louquinha para experimentar...


E por fim o Gliss que já é meu queridinho desde outros carnavais, que realmente deixa os cabelos leves e com toque de seda. Uso sempre que seco meus cabelos com secador e fica perfeito!

A Secrets está mais uma vez de parabéns, a qualidade é excelente!

Ah, e antes que eu me esqueça, dê um pulinho na Secrets e veja a linha que mais combina com você! São 13 linhas, fora os finalizadores, ampolas e etc...

Já conhece a Secrets? Qual a linha que mais combina com seus cabelos?

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]