Apaixonada pela Coleção Botanic da @viauno_




Eu ando em uma onda meio romântica... tudo que tem florzinha e esse ar meio retrô eu estou olhando.

Esses dias fui na Tok Stok ver quarto pro Lorenzo, e me deparei com uma Poltrona linda, com estampa bem parecida com essa da coleção, porém azul... babei!

Mas estou aqui pra falar dessa coleção! Eu sou Louquinha da Silva pelos calçados da Via Uno, principalmente os tênis, que são super confortáveis, chiques e duráveis!

Entrei no site para ver as novidades, e lá estava a Coleção Botanic.... ai pessoinhasssssssss!!!!

Eu poderia dizer para vocês que gostei mais desse ou daquele, mas estaria mentindo, amei todos! Queria todos!!!

E quando digo todos, não são só esse acima não, tem mais!!




Acho que já sei o que eu vou pedir de Dia das Crianças pro maridão... hehehehe!!

Gostaram???

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]