Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Eu Fedo




Eu odeio estar menstruada. 

Eu fedo.

Juro! Eu fedo!

Escrever fedo tá certo?

Nem ligo, eu escrevo: "eu fedo".

Pois bem, eu menstruei a primeira vez tinha acabado de completar 12 ou 13 anos. Agora com quase 29, não consigo ser tão precisa. Lembro o dia 13/03, serve? Foi pela manhã. Até outro dia quando emendei uma cartela na outra, eu sempre menstruei assim que acordava, tipo eu levantava as 6hs, ia ao banheiro e lá tava a dita. Saia da cama as 10hs? Ia ao banheiro e lá tava a dita.

Mas desde dessa maldita cartela emendada, alterou. Dai eu que já não gostava, agora sou pega de surpresa. FDP.

Pra ajudar, eu menstruei num dia que minha mãe não tinha dinheiro e nem absorventes em casa (tempos difíceis). Ai ela muito esperta, ligou pra meu pai! que me levou numa farmácia e me mandou escolher. SENTIRAM né?



Curta nossa página:
Nunca vou me esquecer, voltei pra casa com um protetor diário da Intimus, por que na minha cabeça, se eu era nova, tinha que ser pequeno... 

Não vou dizer que morro de cólica. Volta e meia eu tenho alguma dorzinha, mas nada que me tire do sério.
TPM? Não sei, acho que essa minha cisma de estar fedida pode ser um sintoma, porém eu não fico irritada além do normal, nem chorona, nem nada. Só me acho fedida.

Ana me disse (esse post nasceu de uma conversa com ela) que não tem essa neura. De forma que acredito que pode ser coisa da minha cabeça...

Na verdade tudo esse papo começou por que eu decidi fazer campanha contra essas marcas de absorventes que ficam fazendo propaganda enganosa dizendo que com TAL MARCA, você fica leve, disposta e cheirosa. 

SACANGEM!!


Não tem como andar confiante, sob o sol do meio dia 
(!! já reparou como sempre tá um dia lindo de sol?), sacudindo cabelos e sendo observada por todos os caras lindos ao redor! FDp*ta*gem isso ai!Podem parar! Só de não vazar já tá bom.

TENHO DITO!

Xeiros.

PS: aos homens que por acaso leiam esse post/protesto. Desculpem, a gente TEM que falar de certas coisas...rs




Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Tb me sinto assim naqueles dias!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!