Garfield, o Gatinho Mais Preguiço e Suas Bolsas Lindas!



Bolsas Garfield Coleção Pockets 2011 | TODAMULHER

Lembro que quando eu era adolescente eu era apaixonada pelo Garfield, acho que me identificava com ele, aquela preguiça... aquela vontade de dormir... leseira total... rs

Eu o via em tirinhas, e quando encontrava algo dele, o que era difícil na época, comprava... ou ganhava!

Curta nossa página:
Hoje em dia tem tudo de Garfield por aí, inclusive bolsas, e cada uma mais linda que a outra. Nada infantil e totalmente usáveis! 

É o caso dessa aí em cima, que é lançamento no site Toda Mulher. No site tem vários outros modelos de bolsas desse gatinho preguiçoso, e é impossível não se apaixonar!

Dá uma olhadinha no Toda Mulher e depois me conta qual mais gostou!

Beijinhos

Ana

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]