Kits Descartáveis para Manicure e Pedicure - @EsmalteMohda




"Eu adoro esses kits higienicos, além de ser suuuuper seguros, eles deixam a pele super macia. Ainda não testei da marca Mohda, mas se acompanhar a qualidade dos esmaltes, deve ser muito bom! Os preços são super convidativos!!


A Mohda Cosméticos é a primeira marca de esmaltes do país a oferecer dois conjuntos completos capazes de cumprir as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O órgão exige que os salões de beleza utilizem lixas e palitos descartáveis ao fazer as unhas das mãos e dos pés dos clientes. Para atender a essa regulamentação, a empresa lança no mercado o Kit Higiênico Manicure e o Kit Higiênico Pedicure.

O objetivo da fabricante é atrair as profissionais do setor interessadas em ficar de acordo com a legislação vigente, explica Pedro Goulart, diretor da Mohda Cosméticos. Além dos itens descartáveis, a Anvisa proíbe o uso de água na hora de amaciar as cutículas. O órgão recomenda ainda que todos os instrumentos das manicures – alicates e espátulas, por exemplo – devem ser limpos, desinfetados e esterilizados para evitar possíveis contaminações.

“Queremos vender os novos produtos para as profissionais que já trabalham com os nossos esmaltes e têm a intenção de garantir mais segurança na sua atividade. Além disso, é uma maneira delas transmitirem mais confiança para suas clientes”, afirma Goulart.
Os novos kits estão à venda em mais de 3.000 pontos em todo o Brasil. Entre eles, estão as redes Sumirê, Ikesaki, Mundo dos Cabeleireiros, Perfumaria 2000 e Casa da Manicura.

O Kit Higiênico Manicure Mohda é composto por uma lixa de alta qualidade, um palito de madeira de laranjeira do tamanho normal e um par de luvas com hidratante, formulado com queratina e manteigas vegetais que deixam mãos macias e unhas fortalecidas. Todos os itens são descartáveis. 

Preço sugerido: R$1,50.

Já o Kit Higiênico Pedicure Mohda também contém uma lixa de alta qualidade, um palito de madeira de laranjeira do tamanho normal e um par de botas com hidratante, formulado com queratina, manteigas vegetais, óleo de amêndoas e vitamina A que deixam pés lisos, sem as incômodas rachaduras e unhas fortalecidas. Os artigos são descartáveis. 

Preço sugerido: R$1,50.

A Mohda Cosméticos é uma marca paulistana que fabrica e distribui esmaltes. No mercado desde 2008, a empresa se preocupa em desenvolver produtos de alta qualidade com apresentação moderna e alinhada com as tendências nacionais e internacionais. O diferencial dos esmaltes Mohda é a preocupação com produtos que auxiliem o cuidado com as unhas e proporcionar um excelente custo benefício para o consumidor final e os profissionais de beleza. Todos os esmaltes possuem secagem rápida e são produzidos com diversos ativos minerais que fortalecem as unhas - o composto Nutri-Cálcio - que pinta e trata. Práticas sustentáveis também fazem parte das ações da empresa que utiliza alternativas seguras para fabricação de seus produtos livre de testes em animais em todas as etapas de desenvolvimento. Possui 14 linhas de esmaltes: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Luzes Holográficas, Perolado, Transparentes, Mohda Praia, Outono/Inverno, Craquelado, Flocado e Linha de Tratamento. Site: www.mohda.com.br





Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]